terça-feira, 24/09/2024

Com comício e caminhadas, Rose Modesto apresenta propostas para população em bairros de Campo Grande

A candidata à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), percorreu a Capital durante o final de semana apresentando as suas propostas e escutando a população. “Estamos próximos das eleições e está sendo gratificante fazer essa caminhada com todos vocês”, disse.

Rose Modesto realizou comício na Praça Camilo Boni no Bairro Coophatrabalho com a presença de centenas de apoiadores. “Quero dizer que não apenas acreditamos em Campo Grande, como acreditamos que podemos fazer a diferença. Não dá para termos duas Campo Grandes. Uma que é boa para parte da população e outra que é ruim para a outra parte”, destacou.

Diversas pessoas compareceram ao comício para escutar a candidata. A assistência Social  Elizete Macedo disse que acompanha há anos o trabalho de Rose Modesto. “Tenho grande admiração pela Rose. Ela realiza um trabalho maravilhoso ao longo desses anos” explicou a eleitora.

O trabalhador autônomo João da Cruz acredita que Rose Modesto será uma ótima prefeita. “Rose Modesto tem excelentes propostas. Queremos alguém na prefeitura que vai olhar por nós”, disse.

Também realizou caminhada nos bairros Los Angeles, São Conrado, Piratininga, Dom Antônio Barbosa e Guanandi. Rose conversou com eleitores e visitou o comércio local, escutando os desejos e reclamações dos moradores. “Queremos fazer uma gestão que vá ao encontro dos anseios da população”, completou. 

Trabalhando em uma obra na Avenida Cafezais, o pedreiro Celso Vargas disse que ficou feliz com a presença de Rose. “Rose será uma excelente prefeita. Ela já tem o meu voto”, disse.

O comerciante Luciano Cavalcante foi um dos comerciantes que recebeu a visita de Rose Modesto em sua loja. “Precisamos de alguém que enxergue o pequeno empresário. Rose tem a minha confiança”, afirmou. 

Rose enfatizou que sua gestão vai fortalecer o pequeno e médio empresário. “Na verdade eles são muito grandes. Eles ajudam a movimentar a economia dessa cidade. Eles que geram emprego na Capital. Eles que dão oportunidade para muitas pessoas”, explicou. 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Angélica Fontanari: A voz feminina que Campo Grande precisa na Câmara Municipal.

Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva, conhecida como Angélica Fontanari, é uma candidata que transcende a mera campanha eleitoral. Aos 44 anos, ela...

Sem autoria, execução de indígena é arquivada em Amambai

O caso da execução do indígena Vitorino Sanches (60) que ocorreu em Amambai, foi arquivado dois anos após o crime, devido à falta de...

Zeca e Alems convocam reunião para debater impactos do fogo e seca na agricultura familiar

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) convocou reunião extraordinária para articular com os governos federal e estadual a adoção de ações...

Debate intenso na ALEMS após morte de indígena em MS

Na última quarta-feira, a sessão legislativa foi marcada por um forte debate após a acusação de que a Polícia Militar teria assassinado um indígena...