domingo, 30/11/2025

Casal é condenado a 52 anos de prisão pela morte de Sophia em Campo Grande

Christian Campoçano Leitheim foi condenado 32 anos e Stephanie de Jesus Silva foi condenada 20 anos de reclusão pela morte pela morte da menina Sophia Ocampos de Jesus.

Ao todo, Christian pegou 20 anos por homicídio doloso, por motivo fútil e meio cruel e mais 12 anos por estupro. Já Stephanie foi condenada por omissão e permitir o assassinato da criança.

Foram dois dias intensos de julgamento, realizados no Tribunal do Júri de Campo Grande, onde os jurados ouviram diversas testemunhas de acusação e a tese dos advogados de defesa, e promotoria.

Sophia Jesus Ocampos, de 2 anos morreu no dia 26 de janeiro do ano passado; na ocasião foi levada já sem vida pela mãe à UPA do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. 

Durante o julgamento, a defesa de Christian ainda tentou usar áudios para desqualificar a acusação de estupro, mas sem sucesso.

Já a defesa de Stephanie usou a questão da violência doméstica como uma estratégia para convencer aos jurados de sua inocência em relação ao envolvimento na morte da criança.  Em alguns momentos do julgamento, Stephanie chorou bastante ao ouvir os argumentos apresentados por seus advogados. 

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Adolescente morto em confronto era suspeito de executar jovem na Nhanhá

O adolescente Breno Alves, morto em confronto com o Batalhão de Choque na madrugada desta terça-feira (25), era apontado pela investigação como suspeito de...

As Dez Mais

Sexta, 28 de novembro de 2025. Hoje é dia do Carteiro. Faltam 27 dias para o Natal Manchetes do CE: Operação do Gaeco expõe guerra entre famílias Name...

Natal dos Sonhos começa pelos bairros e leva espírito natalino para todas as regiões da cidade

O Natal dos Sonhos 2025 começa no dia 29 de novembro e, neste ano, a primeira ação da programação, dentro do projeto Natal nos...

Operação Limpa Fios transforma o centro de Campo Grande

A partir das 22h desta quarta-feira (26), Campo Grande inicia o Projeto Limpa Fios, ação inédita que visa retirar cabos soltos, irregulares e abandonados...