O CMO e cofundador do Reclame AQUI, Felipe Paniago, foi o vencedor da categoria “CMO of the Year”, para a América Latina, na premiação internacional Oracle Customer Excellence Awards 2025, um dos reconhecimentos mais relevantes do setor de tecnologia e experiência do cliente.
A premiação destaca líderes que se sobressaem em inovação, estratégia e impacto nos negócios em toda a América Latina. A função de CMO está relacionada a liderança inovadora em estratégias de marketing e o prêmio o reconhece como um CMO visionário, que ajudou a transformar sua organização por meio de novas experiências de clientes, campanhas criativas e iniciativas de marketing orientadas por dados.
“Este reconhecimento não é apenas meu, mas de todo o time de marketing do Reclame AQUI, especialmente do time de CRM. Receber um prêmio da Oracle, uma das maiores empresas do mundo, reforça que estamos no caminho certo, entregando um trabalho de qualidade e impacto. Isso reafirma nosso compromisso com a excelência em nossas entregas e a importância do CRM na nossa estratégia”, afirma Felipe Paniago.
Felipe é campo-grandense, formado em publicidade e propaganda com MBA em marketing pela ESPM, Paniago sempre viveu o ambiente transformador do Reclame AQUI e acompanha de perto a evolução do atendimento no Brasil.
Iniciou sua carreira em 2009 e, desde então, vem inovando a marca Reclame AQUI de forma criativa, atingindo grandes veículos brasileiros. Junto com a agência Grey, conquistou 25 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix na categoria Mobile pela campanha do aplicativo Detector de Ficha de Político.
Além da conquista, Felipe agora se prepara para a etapa global da premiação, que acontecerá em outubro.