terça-feira, 15/07/2025

CAARAPÓ: I Feira da Mulher Empreendedora começa hoje.

Nos dias 7 e 8 de março (quinta e sexta-feira), a Praça Central de Caarapó será palco de um evento especial dedicado ao empreendedorismo feminino. A I Feira Mulher da Empreendedora é um espaço essencial para destacar o talento, a criatividade e a determinação das mulheres empreendedoras da região.

Esta feira oferece uma oportunidade única para networking, aprendizado e inspiração. Mulheres empreendedoras terão a chance de compartilhar suas histórias de sucesso, conectar-se com outras profissionais e fortalecer suas marcas.

Conforme divulgado pela coordenação do evento, a feira será aberta oficialmente nesta quinta-feira, às 19h. Em seguida, haverá aulão de zumba (treinador Alexandre) e apresentação cultural (Ciranda Pantaneira). Amanhã, a partir das 19h, será realizada aula de ginástica localizada (Studio Zanzi) e apresentação da Orquestra de Violões Guarani.

Nos dois dias funcionará praça de alimentação.

Os organizadores do evento convidam a população para celebrar o empreendedorismo feminino e fortalecer a presença das mulheres no mundo dos negócios!

Estão envolvidas na promoção da feira as secretarias municipais de Assistência Social e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, capitaneadas pela prefeitura de Caarapó.

O empreendedorismo feminino tem se destacado cada vez mais como uma força impulsionadora da economia global. Mulheres empreendedoras estão quebrando barreiras, desafiando estereótipos e conquistando espaços antes inexplorados no mundo dos negócios.

Com determinação, criatividade e resiliência, as mulheres empreendedoras estão transformando setores, inovando em produtos e serviços e inspirando toda uma geração. Seja no campo da tecnologia, da sustentabilidade, da moda, da saúde ou de qualquer outra área, as mulheres estão deixando sua marca e mostrando que o empreendedorismo não tem gênero.

Além de impulsionar a economia, o empreendedorismo feminino também promove a igualdade de gênero, ao abrir caminho para mais mulheres ocuparem posições de liderança e influência. As empreendedoras não apenas geram empregos e riqueza, mas também contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

É fundamental reconhecer e apoiar o empreendedorismo feminino, valorizando o talento, a dedicação e a capacidade das mulheres empreendedoras. Ao investir e incentivar o empreendedorismo feminino, estamos investindo no futuro, na inovação e no progresso de toda a sociedade.

Que possamos celebrar e apoiar as mulheres empreendedoras, reconhecendo seu papel fundamental na construção de um mundo de negócios mais diverso, inclusivo e próspero. O empreendedorismo feminino não é apenas uma tendência, é uma realidade que está transformando o cenário empresarial e inspirando a todos nós a alcançar novos patamares de sucesso e realização.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Palmeiras treina com reforço e quatro baixas

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira com o atacante Ramón Sosa como novidade, mas com quatro desfalques por questões físicas. O treino na Academia...

VÍDEO: Menino autista é amarrado em escola; professora é presa

Um menino autista de 4 anos foi encontrado amarrado em uma cadeira dentro de um banheiro em uma escola particular na região metropolitana de...

Funsat oferece 1.965 vagas nesta terça-feira

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) divulga, nesta terça-feira (15), oportunidades de emprego em 193 empresas de Campo Grande. Os...

MS dá passo histórico contra crimes sexuais com projeto de Coronel David aprovado na Alems

Foi aprovado nesta terça-feira (15), em primeira discussão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o Projeto de Lei nº 305/2023, de...