segunda-feira, 20/10/2025

Assassino de garota de programa diz que matou por ser “impura”

Sergio Guenka (52) durante o interrogatório para a polícia afirmou que matou Cristiane Eufrásio Millan (42) por ser garota de programa e “impura”. Ele chegou a essa conclusão após ter lido a bíblia. Informação divulgada pela Delegada Elaine Benicasa da DEAM.

Ele matou Cristina com mais de 36 facadas atingindo uma no pescoço e as demais no abdômen e tórax. O crime ocorreu no sábado (20) e o corpo de Cristiane só foi encontrado na manhã de segunda-feira (22).

A Delegada disse que a casa onde aconteceu o feminicídio, foram encontrados objetos religiosos bem como bíblias e crucifixos espalhados pelos cômodos. O corpo da vítima foi encontrada na posição de crucifixo.

“Ele não menciona ter escolhido a vítima, só diz que teve alguns programas com ela, tanto na casa dela, como na casa dele, mas que neste dia ele resolveu tirar a vida dela, porque chegou a conclusão de que ela seria uma mulher impura e que a bíblia fala sobre isso”. Fato que deixou os policiais perplexo e a Delegada disse que ficou estarrecida com os fatos levantados.

“Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia. Então são várias nuances desse crime que nos deixa estarrecidas”.

Guenka riu no interrogatório dizendo que deixou o corpo de Cristiane na posição de crucifixo para ganhar notoriedade na mídia e não queria ser comparado ao Maníaco da Cruz.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

VÍDEO: Cena quente: casal é pego no flagra em ato sexual na rua

A vulnerabilidade social no centro de BrasíliaNa manhã desta sexta-feira (17), o Setor Comercial Sul, uma das áreas mais movimentadas de Brasília, foi palco...

Ministros entregam máquinas agrícolas a municípios de Alagoas

Em uma cerimônia realizada na Superintendência de Agricultura e Pecuária de Alagoas, em Maceió, os ministros Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária) e Renan Filho...

Dia dos Professores: histórias inspiradoras florescem

Na zona rural de Rochedinho, distrito acolhedor de Campo Grande, o som das risadas infantis se mistura ao canto dos pássaros e ao cheiro...

SIDROLÂNDIA: Sala da cidadania facilita o acesso da população rural aos serviços do Incra.

A Prefeitura de Sidrolândia, em parceria com o Governo Federal e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), mantém em funcionamento a Sala...