As Dez Mais

Segunda-feira 15 de abril de 2019.

Primeira:

Mega-sena de sábado acumulou novamente. Dezenas sorteadas: 7 – 40 – 44 – 50 – 52 e 57.

Segunda:

Nos meios radiofônicos a conversa é que a TV-Morena comprou uma FM em Campo Grande. Ainda não se sabe qual emissora foi vendida.

Terceira:

Falando em rádio o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, publicou que a “Globo” vai extinguir a “Globo FM” e “CBN’ em todo o país. A Globo FM seria transformada em Globonews e a CBN em Multishow FM.

Quarta:

A Santa Casa de Campo Grande é a segunda mais cara em operação no Brasil e a primeira em baixa produtividade.

Quinta:

A EXPOGRANDE deste ano deixou tudo a desejar. Virou uma “feirinha”. Desanimados, produtores e empresários deixaram de investir.

Sexta:

Falando em jogo, corre a informação que o “Bicho” em Campo Grande perdeu quase R$ 1 milhão com espertalhões que pegavam o resultado antecipado, devido ao fuso horário, nas quartas e sábados e arrebentavam a banca.

Sétima:

Deu barulheira na rede a postagem de alguém que publicou o ‘tipo sanguíneo’ do ex-presidente Lula: tipo A-peritivo. O sangue dos eleitores seria do tipo ‘O’ de otário. Alguém reformulou a gozação: Sangue do Lula: tipo B-bum e dos eleitores dele: AB-estalhados. Mesmo preso ninguém esquece do Lula.

Oitava:

A deputada Maria do Rosário lamentou a reação de um policial que é motorista de aplicativo em S. Paulo, que pegou 3 assaltantes no seu Uber e reagiu ao assalto matando os três. Segundo a deputada, se o motorista “opressor” não estivesse reagido, hoje não teríamos 3 famílias chorando: apenas “uma”.

Nona:

O presidente Jair Bolsonaro mandou convocar de mais de mil policiais federais aprovados em concurso público no ano passado. A convocação faz parte dos primeiros ‘100 Dias’ de governo.

Décima:

A ministra Tereza Cristina chamou os pequenos frigoríficos para uma reunião e disse que está de “saco cheio” com a desunião deles e dos pequenos produtores. Tereza condenou a fogueira de vaidades que está consumindo as duas classes no país.

CHICOTADA DO DIA!

A EHMA precisa de ‘por quente’ nos inadimplentes. O diretor presidente do órgão está sendo acusado de ser muito “água com açúcar” e incapaz de tomar providências enérgicas, comprometendo a missão que lhe foi confiada. Fala-se até que Enéas estaria prestes a perder o cargo devido à alta inadimplência e as baixas providências para resolver o assunto. Atualmente a dívida está em 43 milhões.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Alfredinho Zamlutti Netto; D. Tereza Name; Dra. Daniela Gemperli; Luiz Henrique Volpi Camargo; Bianca Fernandes; Valeska Sena de Camillo e Maria Augusta Bernardes.

Meus amigos!

D. Cláudia, do Pedacinho do Céu, na Hiroshima 1.885; Pensa em bolos caseiros maravilhosos; Minha amiga Thalita, da Governadoria; Alexandra do Consórcio Embracom; Pastora Joelma; Dr. Aires Gonçalves;

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

 

Comentários

Comentários