As Dez Mais

Terça-feira, 02 de Abril de 2019.

Primeira:

Nos meios imobiliários comenta-se que um fazendeirão comprou o Hotel Campo Grande e que irá reabri-lo com todo o glamour que sempre o distinguiu como um dos hotéis mais tradicionais, confortáveis e chiques desta Capital.

Segunda:

Amanhã em Brasília a partir das 9:30hs, o STF decide se a execução provisória da pena logo após decisão de 2º grau fere ou não o princípio constitucional da presunção de inocência. Dizem que três ministros poderão mudar o entendimento de como as regras já estão sendo aplicadas.

Terceira:

O plenário do STF deverá decidir entre “possibilidade” e não “obrigatoriedade” da prisão após transcorrência de julgamento em 2º grau. Quem poderá ser beneficiado dependendo da decisão será o ex-presidente Lula que poderá ganhar de uma prisão domiciliar ou até ser definitivamente colocado em liberdade.

Quarta:

Ex-prefeito do interior que chegou a deputado estadual e se elegeu agora a federal, teria largado da mulher e já se engatado com uma assessora bela e maravilhosa assessora parlamentar em Brasília. Essa foi a fofoca política de ontem pelos corredores da Assembléia.

Quinta:

Volta-e-meia é bom passar na cachaçaria, no Carandá Bosque. Reduto de pessoas importantes, autoridades, artistas e jornalistas que sempre estão por lá tomando “umas” e jogando conversa fora. Semana passada por lá estiveram pra uma ‘dedilhada de prosa’ a dupla Delei & Dorivan. Pensa nos modões pesados!…

Sexta:

A roubalheira na saúde mete medo. Vi uma nota do Prontomed da Santa Casa e senti um frio na espinha. Um ‘intracat’ foi cobrado R$ 102 reais. Alô polícia!.

Sétima:

Começou abril e a Difusora/FM-101.9 já disparou na audiência na RadiosNet em primeiro lugar. A FM-Capital aparece em segundo; A Rádio Globo em terceiro; A Novo Tempo FM em 4º; Cidade FM em 5º; Blink em 6º.

Oitava:

Segundo a CNT (Confederação Nacional dos Transportes), das 24 rodovias existentes em nosso estado (11 federais, 8 estaduais e 5 transitórias) 49,6% da malha viária em péssimas condições.

Nona:

Casal executado a tiros e facadas num Assentamento da cidade de Terenos movimentou a polícia da cidade vizinha e virou o principal comentário da cidade. Até agora ninguém foi preso.

Décima:

Senadora Simone Tebet (MDB) virou assunto nas principais páginas políticas da poderosa imprensa escrita do MS. O Correio do Estado abriu espaço sobre críticas da senadora à Bolsonaro. O jornal ‘O Estado’ abordou o mesmo assunto relacionado com a entrevista da senadora na FM-101.9 na manhã de ontem.

CHICOTADA DO DIA!

DOF apreendeu carreta bitrem da TAURUS na região de Iguatemi, contrabandeando solvente carregado em Corpus Cristi, vizinha de Sete Quedas, e que iria para a cidade de Colombo/Pr. A Receita Federal constatou que a mesma carreta entrou e saiu do nosso estado “onze vezes” em 90 dias. O depósito de solvente do Paraguay seria de procedência da Bolívia. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal. No Brasil o solvente é utilizado para adulterar e piorar essa gasolina ruim que nós usamos.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Nossa querida Dra. Cidinha Arroyo, da ABREC; Ex-deputado George Takimoto; Dr. Omar Kadri; A simpática Adriana Coutinho; Dra. Keila Lorenzi; Vereador Carlão e a sempre risonha Mara Rubio.

MEUS AMIGOS!

Vereadoras Cida, Dharleng e Vilma Felini, de Sidrolândia; Pessoal da Frutaria Macaúba, no Bosque da Esperança; Joedson, da Primorosa; Hudson Pereira Bonfim, presidente do Sindicato da GCM; Edgar e D. Valdira; Elias Santana e Zé Pedreira.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

 

Audio 2019-04-02 at 11.16.11

Comentários

Comentários