As Dez Mais

Terça-feira, 12 de Março de 2019.

Primeira:

Quem comprou ou vai comprar um Chevrolet é bom prestar atenção nesta notícia: A General Motors vai fechar 5 fábricas: 4 nos Estados Unidos e uma no Canadá. O Cruze deixará de ser fabricado. Clientes estão fugindo da marca Chevrolet e optando pelos carros japoneses.

Segunda:

O Médium João de Deus, preso por dezenas de estupros das suas clientes, está deprimido, anda sujo e com roupas urinadas, não toma mais banho e chora constantemente jurando inocência. Seus advogados dizem que ele está depressivo e pedem que ele vá para prisão domiciliar.

Terceira:

O jornalista Dimas Braga, uma das autoridades do nosso colunismo social, comprou nas Casas Bahia do Shopping uma Tv de 43 polegadas e quando tirou a televisão da caixa notou que ela estava trincada. Quis trocar na loja, mas recusaram a troca, mandando-o para a assistência técnica. Na certa a loja não sabem com quem está mexendo.

Quarta:

Amiga minha que viajou pela Inglaterra com a filha e o genro, me disse ontem que pagou por “um bife” num supermercado de Londres o equivalente a R$ 24 reais. Enquanto por aqui carne ainda é mistura, na Europa carne é luxo.

Quinta:

Empresa que ganhou incentivo de ICMS está com a bunda de fora depois que descobriram que ela não está cumprindo o trato. Por conta deste “furdunço” ela poderá cair nas mãos do meu amigo Alex pra ver isso por que. O estopim da bomba já está aceso.

Sexta:

O desmiolado que passou a perna na “velhinha” catadora de reciclados vai ser processado por homofobia. Só em ‘danos morais’ deverá pagar uma nota. Chamou um correligionário de “Valdirene”. O rapaz não gostou da brincadeira e já foi à Justiça buscar seus direitos.

Sétima:

Finalmente descobriram por que a Daniela Mercury tem “cascado” a madeira no Bolsonaro. Ela faturou milhões com a Lei Rouanet, por isso é que anda irritada. Desmames são sempre assim: provocam choros e berros, especialmente para quem estava acostumada às fartas tetas da República petista.

Oitava:

Polícia Civil continuou ontem ouvindo gente sobre a morte do trabalhador da Bello Alimentos, de Eldorado, Rodrigo Lopes (33) que caiu dentro de um triturador de carnes e foi moído pela máquina até a morte. Investiga-se a possibilidade dele ter sido jogado no triturador

Nona:

Foi preso ontem por condenação em segunda instância por crime de ‘improbidade administrativa’ o ex-prefeito de Aquidauana Raul Freixes. Só não foi pro “corró” por que fingiu passar mal e acabou internado. Raul Freixes ainda tem vários processos para serem julgados.

Décima:

Embora o Governo do Estado ainda não tenha desmentido, os altíssimos salários jogados na internet sobre servidores estaduais de primeiro escalão não passa de dinheiro que receberam por verbas indenizatórias que são pagas depois de aposentadorias ou final de nomeações. Um terrorismo digital feito para irritar os menos avisados. Na prática uma “Fake News”.

CHICOTADA DO DIA!

Dizem que tem ex-promotor “babando” de vontade de pôr as mãos numa turminha da pesada que gosta de passar empresas de fora ‘pra trás’. Quem viu me contou que a coisa é mais feia do que se pensa, e que, se o escândalo explodir, as bombas jogadas sobre Hiroshima e Nagasaki na II Guerra, comparadas ao escândalo, não vão passar de simples traques.

Aniversariantes do dia!

A risonha Fátima Alves Souza Silva; Dr. James Antonio Gomes; A exuberante Bianca Kreisel Raffi e a louríssima Dra. Neidy Hans.

Meus amigos!

Desembargador do TRT Dr. João de Deus um dos homens mais brilhantes da Magistratura Trabalhista deste estado e Dra. Ione Souza, também do TRT/MS; Dr. José Ancelmo e esposa; Jonas da Dígix; Dr. Geraldo Escobar Pinheiro e esposa; Guigo e Zé Hipólito; Falcão, assessor do nosso querido deputado Cel. David dos Santos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários