As Dez Mais

Quinta-feira, 07 de Março de 2019.

Primeira:

O ano começou hoje, um dia depois da quarta-feira de Cinzas e início da Quaresma. Já se passaram 66 dias do ano e o Brasil inteiro ficou esperando pelo recomeço. Tudo pode esperar, menos as contas.

Segunda:

Hoje é quinta-feira, dia de aparecer algum corajoso capaz de impugnar a candidatura de Sérgio Marcolino a um quarto mandato na FIEMS. O prazo para impugnação dele termina hoje.

Terceira:

Impossível que num estado tão próspero como o nosso não exista apenas um empresário ou uma entidade como a OAB para contestar a chapa de Sérgio Longen que deseja um quarto mandato na FIEMS. Longen poderá ser preso a qualquer hora pela Operação Fantoche.

Quarta:

Bolsonaro concentra as forças da sua presidência na Reforma da Previdência. Se não passar por ela o Brasil pode se preparar para uma das maiores crises financeiras da nossa história.

Quinta:

Na Venezuela o ditador Nicolás Maduro está tentando se segurar no poder como pode. O país está com dois presidentes Juan Guaidó que se autoproclamou presidente, voltou ao País desafiando o déspota presidente e decretou para sábado uma greve geral.

Sexta:

Reinaldo de Araújo, um dos integrantes da cúpula do PCC na fronteira foi fuzilado terça-feira pela polícia paraguaia. Ele estava com Thiago Ximenes, vulgo “Matrix” principal liderança do PCC no Paraguai.

Sétima:

Confronto contra a Polícia do Paraguai terminou em morte do brasileiro Reinaldo de Araújo, integrante da cúpula do PCC no Paraguai, fugitivo da Penitenciária do Quartel do Grupamento da Polícia Nacional em Assunción. O parceiro dele, Thiago Ximenes, vulgo “Matriz” conseguiu fugir, mas está sendo procurado.

Oitava:

Gaeco prendeu ontem a vereadora Marisa Rocha (PSB), secretária Municipal de Esportes que respondia a processo por associação ao tráfico de drogas. Ela estava afastada do cargo desde o ano passado. Em 2013 a polícia encontrou maconha num sítio da família dela e o nome dela apareceu noutras operações de combate a drogas.

Nona:

Lava Jato identificou contatos do ex- senador Aloysio Nunes Ferreira com Gilmar Mendes envolvendo investigação sobre Paulo Preto e pediu a suspeição do Ministro. O pedido foi feito à PGR Raquel Dodge.

Décima:

Avião da LATAM que decolou de Brasília para S. Paulo teve que abortar a viagem. Um pássaro colidiu com as pás da turbina obrigando o jato voltar à Brasília por questão de segurança. Os passageiros foram obrigados desembarcar e aguardar o próximo voo.

CHICOTADA DO DIA!

A CCRMSVia aprontou mais uma com os Sul-mato-grossenses. Faturou R$ 865 milhões e duplicou apenas 17% da Br-163. O duro não é a sacanagem dessa empresa; é aguentar o silêncio dos nossos deputados estaduais, federais e senadores como se isso fosse normal.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Neusa dos Reis Vendramin; Nosso querido Dr. Ricardo Ayache, da Cassems; a bela Priscila Zanardo Bumlai e Dra. Danusa Guizzo.

MEUS AMIGOS:

Edgar Inácio Rosa e sua esposa D. Valdira; Noêmia Frazão; Chico Maia; Dr. Vagner Leão; Guigo e Zé Hipólito; Dr. Ulisses Duarte – Governador do Lions Clube; Pedro Pedrossian Neto; Jor. Moacir de Castro Jorge; Célio da Casa Certa; Magno e Hectore Ocampo; Pe. Zé Maria do Santuário do Bom Jesus; Cel. Garcia; Dr. Jorge Martins; João dudas; Minha amiga Noeli e deputado Barbosinha.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui

Comentários

Comentários