As Dez Mais

Sexta-feira, 28 de setembro de 2.018.

Primeira:

Eleição daqui a 9 dias. A “colinha” é útil porque são 6 votos: deputado estadual, federal, dois senadores, governador e presidente. Faça a sua ‘cola’ e não deixe providenciar seu título antecipadamente.

Segunda:

A Pesquisa IBRAPE de ontem revelou uma mínima chance de haver segundo turno em nosso estado. Se Reinaldo crescer ‘um ponto’ até o dia da eleição, ela se acaba em 1º turno no dia 7.

Terceira:

A Pesquisa da Ranking diz que se houver ‘segundo turno’ quem estará nele disputando contra Reinaldo Azambuja será o candidato Junior Mochi (MDB). Mochi e Odilon estão tecnicamente empatados.

Quarta:

A partir de segunda-feira (1º de Outubro) o Detran-MS vai parcelar dívidas em até 12 vezes. O órgão quer arrecadar 367 milhões: 300 milhões em multas e 67 milhões em licenciamentos atrasados.

Quinta:

A Prefeitura de Campo Grande quer receber 300 milhões de reais em impostos atrasados. Metade dessa dívida são de bancos.

Sexta:

Dois candidatos a deputado estadual disputam quem será o Campeão de Votos: O veterano Londres Machado versus o novato Jamilson Name. O páreo é duro. Os dois estão “estourados’ na preferência do eleitor.

Sétima:

Vendaval de ontem fez consideráveis estragos em Bandeirantes, obrigando o prefeito a decretar ‘estado de emergência’. Os ventos chegaram a 110 KM/h destelhando casas, escolas, hospital e derrubando árvores.

Oitava:

O prefeito de Coxim Aluisio São José recorreu da sentença da juíza Dra. Helena Alice Machado Coelho, que obrigava sua administração normalizar o pagamento aos servidores em 90 dias. O recurso está no TJMS.

Nona:

Correndo nas redes sociais uma ‘baixaria’ no comitê de certa ‘candidata’ que se meteu na política por conta e risco. Uma cobradora invade o local, dá de dedo na moçoila, mas é agarrada por seguranças. Ao ser retirada a invasora ainda dá uma “pezada” na candidata.

Décima:

Atenção servidores públicos estaduais: O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mandou depositar os salários deste mês. Amanhã esses valores já poderão serem sacados.

CHICOTADA DO DIA!

Aluisio S. José é uma ingrata surpresa à população coxinense. Se fez de bonzinho para se reeleger e hoje se mostra um ‘caloteiro de carteirinha’ perante os servidores municipais. A Câmara da cidade deveria cassá-lo, mas dizem que os vereadores estão no colo do prefeito.

Meus amigos!

D. Ângela e seu esposo Luiz Antonio, Corretor de Imóveis; Magdalena de Ribas do Rio Pardo. Professoras: Anamélia, Cris e Juliana.

Aniversariantes do dia!

Empresário Miltinho Insuela Pereira Junior; A bela e inteligente deputada estadual Mara Caseiro; Adriano Chiarapa, empresário dono da SIGO e a nossa querida Aline Galli, esposa do Dr. Rodolfo, nosso Assessor Jurídico.

Segunda-feira eu volto!.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários