As Dez Mais

Quarta-feira, 26 de setembro de 2018.

Primeira:

Faltam 11 dias para a eleição. Serão 6 votos. Faça sua “colinha” e não esqueça que são “dois” senadores. Procure antecipadamente seu título de eleitor evitando correria de última hora. Mostre ser um eleitor preparado e consciente.

Segunda:

Avião da Lan Peru que voava de Lima para S. Paulo, com 141 pessoas a bordo, sofreu pane elétrica e pediu pouso de emergência em nosso Aeroporto Internacional. Até aí tudo bem. Só a espetacularização por fechar a Av. Duque de Caxias é que foi desnecessária, deixando a cereja maior que o bolo.

Terceira:

Hoje tem jogaço para a final da Copa do Brasil. Em campo Corinthians e Flamengo: as duas maiores torcidas do mundo. Vamos nessa.

Quarta:

Deputados estaduais resolveram decretar férias por conta própria. Vão “gazetear” até depois da eleição. Vamos ver se terão os dias de férias temporãs descontadas de seus salários.

Quinta:

Mato Grosso do Sul tem 52 policiais presos. Os narcocigarreiros convenceram policiais a mudar de lado, mas a Corregedoria deu resposta dura e rápida à esse tipo de malandragem. Ontem o soldado PM. Crystiano Montoan, preso por tráfico de drogas, foi desligado da corporação e condenado a 7 anos de cadeia.

Sexta:

A partir de segunda-feira quem tiver débitos com o Detran poderá parcelar em até 12 meses, podendo dividir a conta em até 3 cartões de crédito diferentes.

Sétima:

Deputado que está sofrendo da “Maldição de líder” chamou os 5 filhos e teve com eles uma conversa franca: “Cuidem das suas vidas. Se eu não for reeleito, vamos voltar morar no Paraty, de onde saímos”. Disse que entre a rapaziada teve “choro e ranger de dentes”.

Oitava:

O PSDB trabalha para fechar a campanha da reeleição ainda em primeiro turno. A movimentação é intensa. A ordem é não permitir um segundo-turno. Nessa ‘queda-de-braço’ vale tudo. É a campanha política na reta final.

Nona:

Nas avaliações sobre o Debate/Midiamax, quem obteve o melhor desempenho foi o candidato a reeleição Reinaldo Azambuja, do PSDB foi o mais preparado frente aos demais concorrentes.

Décima:

Dizem que o candidato a senador Delcídio do Amaral, do PTC, fechou uma gráfica desta Capital para fazer seu material de campanha. Teriam sido 3 dias de “pauleira” gráfica. Se for verdade o que estão dizendo, o ex-senador, que em poucos dias cresceu 14 pontos no Ibope, está bonito de grana.

CHICOTADA DO DIA!

Polícia Federal poderá levantar a informação de que o Curtume Braz Péli comprou em um mês 32 mil cabeças de gado, movimentando na conta mais de 82 milhões de reais. Dizem que tem coisa errada porque, o recolhimento de ICMS da empresa até agora foi “zero”.

MEUS AMIGOS!

Wilson, do Cachoeirão; Vereadora Vilma Felini, de Sidrolândia; Pessoal da Furnas dos Dionízio, em Jaraguari. ANIVERSARIANTES DO DIA: nossa querida e prestigiada artista plástica Lazara Lessonier; A bela e jovial Maria Lúcia Ribeiro e a simpática Mirian Ferro.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários