As Dez Mais

Quarta-feira, 04 de Julho de 2018.

Primeira:

O “ABC COLOR” maior jornal do Paraguai, denunciou ontem que o ex-juiz Odilon de Oliveira “amoleceu” a mão favorecendo o traficante Sánches Garcete para que não fosse extraditado para o Brasil.

Segunda:

Desesperado, o ex-juiz, candidato a governador pelo PDT e dono de um discurso moralista, prometeu processar meio mundo e “seu” Raimundo.

Terceira:

Descobri por que Leite Schimidt se afastou da presidência do PDT: Vai colar no candidato Odilon de Oliveira que se recusa andar junto com Dagoberto Nogueira.

Quarta:

Schimidt tomou medida drástica para recolocar as “coisas’ nos trilhos. O filho de Odilon quer mandar na candidatura do seu pai. Schimidt resolveu mostrar para os dois – pai e filho – quem é que manda no partido!

Quinta:

As coisas internamente no PDT não andam nada boas. Dizem que embora esteja rolando grana grossa lá por dentro, tudo começou a dar errado. Dias atrás Odilon foi com a sua turma do PT em Corumbá para tentar fazer reunião numa escola estadual. Um telefonema da Governadoria botou o diretor da escola na parede. A reunião foi cancelada e transferida para o hotel onde estava o candidato.

Sexta:

O Governo do Estado agiu rápido e não deixou que a crise se instalasse através da FETEMS. Eduardo Riedel intermediou a conversa ontem mesmo e a tendência é de entendimento entre as partes.

Sétima:

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni, que continua internado e em recuperação depois de atentado à bala já esclarecido, está temeroso em retornar à cidade para reassumir o cargo. Ele conhece muito bem as leis da fronteira e sabe que “serviço” que começa sempre termina, portanto, as chances dele sobreviver por lá, são mínimas.

Oitava:

O “táxi” que já foi um bom negócio está amargando seus piores dias diante dos serviços do Uber. As corridas caíram aos menores patamares. No aeroporto de Campo Grande, que já foi considerado um ponto de elite, à cada 10 clientes que chegam “nove” já estão com Uber contratado.

Nona:

O Sindicato dos Taxistas precisa fazer alguma coisa. O aplicativo do UBER está mais eficiente e com as corridas mais baratas, coisa que os táxis não conseguem fazer devido às taxas e penduricalhos que são obrigados a pagar. Táxi, que já foi um bom negócio virou uma atividade em risco de extinção.

Décima:

A jornalista Rayani Santa Cruz, de Três Lagoas, depois da “terceira” surra que levou do ex-marido, resolveu botar a ‘boca no trombone’. Celso Daniel, chegado a surrar mulheres, tem um histórico de agressão, mas garganteia não ter medo de polícia.

CHICOTADA DO DIA!

E o impossível aconteceu: Um helicóptero da Polícia Militar deixou cair um banco em pleno centro desta Capital. Banco, cintos e segurança de uma aeronave é uma responsabilidade do comandante. Antes de qualquer decolagem todos esses itens precisam ser verificados e conferidos. Fazem parte do “check-list” de qualquer aeronave. Ainda bem que foi o banco. Imaginem se fosse a aeronave!

MEUS AMIGOS:

Vice-governadora Rose Modesto; Pastora Danielle Silva, de Aquidauana; Sr. Argemiro e sua filha Nádia da Padaria Giocondo. Prof. Moacir da New-Kids Fut-sal; Aniversariantes do dia: Anna Paula Miglioli, Regina Costa Aoki e Laura Melo.

Comentários

Comentários