As Dez Mais

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018.

Primeira:

Mega-sena de sábado acumulou. O próximo prêmio está calculado em 38 milhões. Dezenas sorteadas: 8 – 31 – 32 – 33 – 38  e 50. Quarta-feira tem mais.

Segunda:

Quem pensar que a campanha política deu um refresco por causa da Copa, está redondamente enganado. Agora é hora da turma botar os podres dos adversários ‘prá’ fora, na base do “quem pode mais, chora menos”.

Terceira:

O desentendimento entre Chiquinho Telles e o vereador Salineiro, que ganhou proporções nas redes sociais, não é nada que não possa ser superado. Salineiro ofendeu primeiro, e tomou uma resposta à altura. Só isso.

Quarta:

Salineiro ainda está precisando compreender que entre colegas de vereança todos estão no mesmo nível sem existir “melhor” ou “pior”. Observadores acham que Salineiro precisa deixar de querer ser “polícia” em plenário, mas o tempo está passando e que para ele não cai a ficha.

Quinta:

Ontem o “xerifão” estava desgostoso. Um site publicou uma foto dele brindando com amigos e a foto fez maior “fuzuê”. A desmontagem da figura de Odilon parece ser a meta dos seus adversários. E isso funciona, aliás, quem fazia isso muito bem era o PT.

Sexta:

Seleção Brasileira jogou mal. Estava ganhando da Suíça e cedeu o empate. Neymar com seu “dedinho” não jogou nada. Mas a Globo já achou o culpado pelo mau futebol do time em campo: o juiz de vídeo. Esse coitado vai pagar o pato.

Sétima:

Em Paranhos o “faroestão” continua. Depois da tentativa de matar o prefeito, o GARRAS e o BOPE deram um ‘baculejo’ e prenderam o pistoleiro que por sua vez entregou a turma toda. Uma testemunha que depôs sobre o caso foi fuzilada em via pública. Esse é o clima naquela cidade.

Oitava:

Tem audiência de custódia hoje para saber se o motorista Luis Barbosa Vieira, de 27 anos, que matou um casal no centro de nossa Capital em uma trombada, será solto. Luiz tem péssimos antecedentes ao volante como: dirigir embriagado e sem CNH. Desta vez estava em alta velocidade e na contramão. Tomara que o juiz coloque um freio nesse irresponsável.

Nona:

Burburinho político de hoje é que o vice de Azambuja poderá ser o deputado estadual Zé Teixeira, do DEM. Na cúpula “tucana’ tem gente saltitante com isso. Fontes de dentro do partido dizem que essa pode ser uma estratégia para o DEMOCRATA não rachar.

Décima:

A Polícia Federal lançou edital para concurso. Inscrições começam terça-feira (19). Há vagas para Mato Grosso do Sul. Serão contratados delegados, peritos, agentes, escrivães e papiloscopistas. Salários podem chegar a R$ 22,6 mil. É uma bela carreira. Inscreva-se você também.

Meus amigos:

Dr. Sérgio Harfouche, promotor da Infância e Juventude; Lidi Ribeiro da assessoria do Dep. Estadual Dr. Paulo Siufi; Aniversariantes do dia: Marilda Queiroz; Márcia Lolli Ghetti e Sheila Forato.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários