As Dez Mais

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018.

AS ‘10’ MAIS

Primeira:

Comentarista político de televisão e funcionário do Tribunal de Contas, estava falando ao celular e dirigindo. Acabou dando uma “porrada” na traseira de um veículo. Para não ter escândalo se prontificou pagar o estrago e ficou pianinho. Depois eu conto mais…

Segunda:

Comentário lá de cima revela que o Partido Progressista vale apenas pelo seu tempo de televisão. Já sobre Alcides Bernal, pré-candidato à Câmara Federal, as esperanças tucanas são poucas de que ele se eleja, afinal, todos sabem que ele foi quem detonou nossa Capital.

Terceira:

O DEM deu mesmo uma guinada pro lado do PSDB. Dizem que partido político é igual caminhão com carga de tijolos: Quando a carga vira, não há milagre que impeça o caminhão de tombar.

Quarta:

Para eleger ‘um’ deputado federal qualquer partido terá que fazer 180 mil votos. A previsão é que o PSDB faça pelo menos “três” federais, todos “tucanos’ legítimos.

Quinta:

Frase que ouvi ontem de um pessoal animado que estava tomando um chá da Otker – que custa 1,80 a caixinha de dez unidades e vendido a 6,90 no local- “Santo Antonio casa todo mundo, mas permanece solteiro!”…kkk

Sexta:

Nada a ver o comentário que a Profa. Reni – esposa do Pedro Chaves – esteja envolvida com José Carlos Bumlai. Acontece que a filha dela – a Neca – se casou com um filho do Bumlai. Isso não quer dizer nada…

Sétima:

A tarifa de estacionamento rotativo na área central, se obedecidos os reajustes anuais que estão atrasados desde 2017, estaria custando hoje R$ 3,07 atualizada. A Flexpark entrou com ação contra a prefeitura requerendo o pagamento de 15 milhões a título de ‘lucros cessantes’ e pede o pagamento de R$ 15 milhões. A Agetran respondeu a ação pedindo a rescisão do contrato.

Oitava:

Em Anastácio ladrões pararam um moto-entregador, mas não queriam a moto. Obrigaram a vítima entregar o celular, 70 reais e as pizzas. Na polícia os larápios já estão conhecidos como os “fome zero”.

Nona:

Copa do Mundo começou as 10 horas de Mato Grosso do Sul com o jogo Rússia e Arábia Saudita. O Brasil joga domingo às 14 horas daqui. O jogão é contra a Suíça.

Décima:

O juiz que queria melar o concurso para PM e Bombeiros voltou atrás e disse ter “errado na decisão” depois de ter causado um rebuliço entre os inscritos. Esse juiz vem cometendo sucessivos erros. Dias atrás condenou uma pessoa enquadrando-a numa figura penal que nem está descrita na lei de “improbidade administrativa”. A assessoria do juiz, segundo causídicos, está deixando tudo a desejar.

Meus amigos:

Sr. Mário de Barros, militar aposentado do Exército e ouvinte da 101.9 no Buriti, pai da nossa amiga jornalista Andréia, assessora de imprensa do vereador Dr. Loester Nunes; Deputado Lídio Lopes que hoje dá um puxão de orelhas no MPE; Palmas para o Artista Plástico Eduardo e sua irmã Nadir, ouvintes nossos de todos os duas. Aniversariantes do dia: A belíssima Ângela Abdulahad Hildebrand, Dra. Eliana Setti Albuquerque Aguiar e a sempre sorridente Patrícia Jallad.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários