As Dez Mais

Sexta-feira, 8 de junho de 2018.

Primeira:

A PGR Rachel Dodge pediu ao ministro Edson Fachin a reanálise da delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral. Ele teria esquecido de contar das propinas recebidas por Blairo Maggi e Zeca do PT através da Odebrecht. Se constatada a omissão, a delação do ex-senador poderá ser cancelada.

Segunda:

O governo Temer está mais apertado que charuto em boca de bêbado. O desconto no litro do diesel não chegou às bombas e foi pedido novo prazo aos caminhoneiros. O preço do frete aumentou em até 150% e os agricultores pararam de contratar. Nesta madrugada o governo reduziu os preços dos fretes em 20%.

Terceira:

Elenilton Dutra, do PEN, ficou maravilhado com a entrevista que fez comigo na FM-101.9. Em questão de duas horas recebeu 32 telefonemas, todos parabenizando sua pré-candidatura a deputado estadual.

Quarta:

Engavetamento de 5 carro na noite de ontem próximo ao Shopping Campo Grande deixou o trânsito lento e os envolvidos enraivecidos.

Quinta:

O promotor Humberto Lapa Ferri, da 31ª Promotoria de Justiça, denunciou que o senador Pedro Chaves “carteirou” o Detran, fazendo o diretor do órgão Donizete Aparecido da Silva, ordenar à sua subalterna Juliana Cardoso Moraes, tirar os pontos de multas fora do prazo. O senador tem 10 veículos no seu nome.

Sexta:

Chaves está acusado de usar sua influência de senador em benefício próprio. Achando-se com poderes especiais “convenceu” o Detran a fazer o que não devia, mas não contava com a vigilância de um promotor inflexível que acabou denunciando todo mundo.

Sétima:

O prefeito Marquinhos Trad – considerado um gentleman – deu um “chega pra lá” no governador Azambuja, tudo porque, o governador sugeriu ao prefeito que reduzisse o preço das passagens dos coletivos.

Oitava:

Pesquisa com usuários dos transportes coletivos constatou que: os coletivos são caros e os serviços de péssima qualidade.

Nona:

O presidente da Câmara João Rocha determinou hoje que “o vereador que sair candidato terá que abrir mão da verba de representação”.

Décima:

Pesquisinha registrada que está rolando por ai deu: Odilon em primeiro, Puccinelli em segundo e Azambuja em terceiro. Os números são: 28,08%, 23,41% e 22,33%.

MEUS AMIGOS:

Allan Ribeiro e sua esposa Gisele; Vereadora de Sidrolândia Vilma Fellini; Enfermeira Lu; deputado Felipe Orro. Aniversariantes do dia: D. Sebastiana Cunha Barbosa (81), Pecuarista Laucídio Coelho Neto, Moacir Saturnino de Lacerda do Grupo Acaba.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários