As Dez Mais

Sexta-feira, 01 de Junho de 2018.

Primeira:

Difusora/FM-101.9 comemora hoje um ano no ar depois da migração AM/FM. No aplicativo RadiosNet chegamos a 99.701 acessos.

Segunda:

Neste segundo ano a Difusora/FM-101.9 já está preparando uma sede maravilhosa com o Museu do Rádio e um auditório para ‘duzentas’ pessoas.

Terceira:

Hoje é dia de muitos prêmios para os ouvintes da 101.9. Fique ligado e participe das promoções. A rádio do “modão” comemora com você: 1 ano no ar.

Quarta:

Nos grupos de WhatsApp o pau comeu entre dois profissionais jornalistas, tudo por causa de uma notícia de “nudez” mandada por pelo secretário de Cultura do Estado. A baixaria aconteceu na base do palavrão e ofensas pessoais.

Quinta:

Mandar “nudez” pelas redes sociais é o tipo da baixaria que às vezes acabam colocando figurões em fria. Às vezes se enganam, mandam errado e o bicho pega. Desta vez acusam o Athayde Nery de ter errado o endereço e a coisa pra ele ficou complicada.

Sexta:

O Governo Federal botou a Polícia Federal para correr atrás daqueles que incentivaram durante a greve dos caminhoneiros um improvável “golpe Militar”. Já tem gente sendo processado por esse tipo de incentivo. É bom lembrar que, se condenado, o incentivador pode pegar até 15 anos de cadeia.

Sétima:

Como sempre as “fake News” criam dúvidas e espalham notícias alarmistas e mentirosas. Está correndo notícia de que o aplicativo WhatsApp será suspenso por 48 horas. A notícia é velha, mas para os desavisados ela cria alarde.

Oitava:

Mais uma vez adiado o júri do assassino do ex-delegado Paulo Magalhães. O juiz Dr. Aluizio Pereira dos Santos havia marcado o júri para 8 deste mês, mas adiou o julgamento para 15 de agosto.

Nona:

Pré-candidatos estão mais quietos que “passarinho na muda”. O feriadão desarticulou as articulações. O tempo instável e frio ajudou a manter em casa todo mundo. A Copa do Mundo será outra ducha de água fria nos candidatos. A campanha deste ano será de 45 dias.

Décima:

Quem é servidor concursado da Secreetaria de Saúde do Município de Campo Grande e está acostumado a entrar com atestado “frio” vai ser investigado. O secretário de Saúde Marcelo Vilela, estranhou que 10% dos funcionários da Sesau estejam de atestado. Já se constatou que alguns são “falsos”. Estima-se que nas 143 unidades da Sesau tenham pelo menos 700 servidores afastados. Se o atestado for “frio” vai dar demissão por justa causa.

Meus amigos:

Fernando Soares que dia 23 de Junho vai trazer no Golden Class o sambista Martinho da Villa. Aniversariantes do dia: Ana Karla Zahran, Ione Albuquerque, Célio da Casa Certa e Dr. Jardis Volpe.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários