As Dez Mais

Quinta-feira, 24 de maio de 2018.

Primeira:

um subsecretário que caiu no córrego com o antigo carro de um ex-governador, postou no Facebook a seguinte observação pessoal a respeito de dois “amigos”: “Já peguei os dois”. Olha o nível…

Segunda:

Vai voltar pra cadeia o sargento da PM que quebrou dois celulares para não entrega-los à Corregedoria e ao Gaeco. Está formalmente acusado por enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.

Terceira:

Prosseguiu ontem a operação para prender militares envolvidos com a “Máfia dos Cigarros”. Comenta-se que tem muito mais gente envolvida do que supõe nossa vã filosofia.

Quarta:

Circo do Marcos Frota é uma excelente opção para final de semana. Está num lugar visível no Shopping Bosque dos Ipês. Fácil estacionamento. Vá e leve a família.

Quinta:

A Petrobras virou a bola da vez. Caminhoneiros continuam de braços cruzados. O Brasil está ficando desabastecido. A batata inglesa saltou de 0,70 o quilo para R$ 4 reais.

Sexta:

Embora a Petrobras tenha arreganhado as pernas dando desconto de 10% no litro do diesel, a greve irá continuar. Há o medo de uma “pegadinha”: Dá o desconto, desmobiliza a greve e em 15 dias a petrolífero carrega novamente nos preços.

Sétima:

O Aeroporto Internacional de Campo Grande tem querosene de aviação para mais 2 dias a partir de hoje.

Oitava:

Caiu o interesse por alvarás de táxi e mototáxi. O que valia ouro virou pó. Parece até telefone fixo que valia muito e agora estão dando de graça, mas ninguém quer.

Nona:

O Curso de Medicina da UEMS está parado há 35 dias. Os acadêmicos estão sem aulas e cobram uma posição do Governo do Estado.

Décima:

Quem está de volta à política é o ex-deputado Antonio Carlos Arroyo. Ele havia deixado a vida pública, mas foi chamado pelo MDB para voltar as lides políticas, e aceitou.

MEUS AMIGOS:

Alfredo Zamlutti Filho; Dr. Ayres Gonçalves, Tributarista; Dr. Ernesto Borges, Denise Portela e Ana Paula Oliveira: aniversariantes do dia.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários