As Dez Mais

Segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Primeira:

O ‘Movimento dos Trabalhadores Sem Teto’ juntamente com o ‘Movimento Povo Sem medo’, invadiu agora pela manhã o triplex do Lula, no Guarujá-SP. O Brasil segue intranquilo com estradas sendo fechadas e imóveis sendo invadidos, tudo isso atrelado à prisão do Lula. Os invasores ostentam uma faixa: “Se é do Lula o povo poderá ficar; Se não é, porque então ele está preso?”.

Segunda:

Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo, pré-candidato a Governador pelo Partido dos Trabalhadores em nosso Estado, falou hoje aos campo-grandenses através do meu programa na FM-101.9. Uma simpatia de pessoa, fazendo o contraponto na corrida eleitoral deste ano.

Terceira:

A Uniderp tem mais de mil reclamações no Procon e na Defensoria Pública. Uma Universidade cujo ex-proprietário tanto zelou pelo seu nome, passou agora a ser referência de desrespeito aos seus consumidores.

Quarta:

O presidente da Acrissul, Jonathan Pereira Barbosa, realizou este ano uma das piores exposições deste Estado, mas a mais lucrativa com a terceirização dos shows. Aproveitando tudo isso, a ladrãozada se despediu fazendo um arrastão de celulares. Até agora foram 7 as reclamações. Isso sem contar a reclamação do povão que mora nas adjacências que não conseguiu dormir durante todos esses dias diante do barulhão noite adentro.

Quinta:

O barulhão na Expogrande foi feito legalmente. Vereadores da nossa Câmara votaram uma lei excluindo da “Lei do Silêncio” os shows da Expogrande.

Sexta:

Murilo Zauith assumiu a presidência do DEMOCRATAS e já está garganteando que não quer se aliar com ninguém. Se levarmos em conta a administração pífia feita por ele em Dourados, é correto dizer que Murilo não passa de um candidato dele mesmo.

Sétima:

Na “reforminha’ que o prefeito Marquinhos pretende fazer, é bem provável que muitas peças ‘destoantes’ acabem perdendo o cargo.

Oitava:

O Datafolha mostrou, que mesmo preso Lula continua liderando para a Presidência da República. Ele apareceu com 31% dos votos. Antes de ser preso Lula aparecia com 38% o que significa ter ele recuado 7 pontos percentuais. Bolsonaro segue tecnicamente empatado com Marina Silva.

Nona:

Falando em Bolsonaro, a entrevista que ele deu ontem na Band para o Luiz Carlos Datena foi sensacional. Respondeu tudo de ‘bate-pronto’ e não fez “nhém, nhém, nhém” nem “mimimi”. Bolsonaro quando fala convence.

Décima:

Os administrativos da FETEMS voltaram hoje ao trabalho. Conseguiram com a negociação 12% de aumento sobre as demais categorias. A greve mostrou duas faces: A de que ‘doce só da ponto quente’ e de que ‘a estratégia tem que ser usada no momento certo’.

MEUS AMIGOS:

Felipo, ouvinte diário da FM-101.9; Maria Adelaide Noronha, Vanessa Esgaib e Clemêncio Ribeiro: aniversariantes do dia; Cézar Brandão que reclama hoje dos serviços pediátricos da Cassems; Dra. Keyla Pimentel; Ver. Chicão Vianna, de Corumbá.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários