As Dez Mais

Terça-feira, 03 de Abril de 2018.

Primeira:

A Prefeitura de Campo Grande depositou os salários dos seus funcionários na sexta-feira. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) segue a pontualidade costumeira. Funcionário feliz é sinônimo de bom atendimento e produtividade.

Segunda:

O governador Reynaldo Azambuja (PSDB) paga hoje – dia 3 – os salários do funcionalismo estadual. Pelos corredores dizem que “Dia 3” seria em homenagem aos 3% de aumento que ele dará em 1º de Maio.

Terceira:

O PDT está se desidratando muito rapidamente. Para um partido que entrou na disputa eleitoral usando salto “15”, é muito cedo para estar usando rasteirinha.

Quarta:

O PDT perdeu suas grandes expressões políticas. Começou pelos deputados Felipe Orro e Jorge Takimoto. Depois Paulo Duarte e agora o ex-deputado e Conselheiro do TCE-MS Jerson Domingos e o senador Pedro Chaves.

Quinta:

A crise institucional na pré-campanha do PDT foi agravada pela falta de investidores de campanha. Jerson e Pedro Chaves seriam os “caras da grana”, mas dizem que, quando o presidente do PDT Leite Schimidt, alertou que todos recursos seriam canalizados e gerenciados pelo partido eles “cascaram” fora.

Sexta:

A diáspora dos “pedetistas” demonstra que a candidatura de Odilon de Oliveira está desidratando. Ficou difícil a formação do quadro para a disputa proporcional.

Sétima:

André Puccinelli (MDB), esteve ontem na Prefeitura de Campo Grande conversando demoradamente com o Dr. Lacerda, presidente estadual do PSD.

Oitava:

O esperto Sergio Longen, da FIEMS, mandou registrar no TRE-MS a pesquisa que fez através da Vox Populi. O registro foi feito após a divulgação pública que contrariou a legislação eleitoral.

Nona:

Longen foi vítima da sua má assessoria de comunicação que não o alertou para o perigo da divulgação de pesquisa sem registro no TRE/MS, induzindo-o à cometer crime eleitoral.

Décima:

A Justiça Eleitoral poderá multar todos os órgãos de imprensa que divulgaram a pesquisa sem registro da FIEMS.

MEUS AMIGOS:

Luiz Pedro Guimarães, advogado; Dr. Marcelo Salomão, do Procon estadual; Dr. Valdir Custódio do Procon Municipal; Dra. Paula Volpe, Cristiane Escobar e Márcia Rocha, aniversariantes do dia. Dra. Marinalva Pereira e Mariana Rocha, nossa ouvinte em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia pela RadiosNet.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários