As Dez Mais

Quinta-feira, 29 de Março de 2018.

Primeira:

Cidadão pagou R$ 100 reais para tirar a Carteira de Identidade. Há três meses ficou esperando agendamento. Agora, quando finalmente foi chamado para fazer o documento a atendente informou que não sabe quando ele será expedido porque não tem papel-moeda para imprimi-lo.

Segunda:

Pela primeira vez na história política deste Estado, o espertíssimo Londres Machado tomou uma ‘rasteira’: perdeu ontem o comando do PR. A ordem de destituição partiu de Brasília, dada pessoalmente pelo presidente nacional da sigla Valdemar da Costa Neto.

Terceira:

Descabriado, Londres Machado ficou catando papel na ventania às portas da eleição deste ano. Dizem que ele e a filha, deputada Grazielle Machado, vão para o DEM. Outro descabriado: o deputado Paulo Correia, resolveu se abrigar no PSDB.

Quarta:

O PR que estava de “namorico” com o PSDB poderá tomar outro rumo. Dizem que será presidido pelo ex-deputado federal Edson Giroto e irá se juntar com André Puccinelli (MDB).

Quinta:

Debaixo de um quieto, Murilo Zauith conversou mais de uma hora com o ex-juiz Odilon de Oliveira, do PDT. O que conversaram não foi revelado, mas é possível que Murilo faça um voo solo como candidato a governador ou aceite ser vice na chapa de Odilon.

Sexta:

Indiarada de Taunay está esperando o Governador Azambuja e sua Comitiva passar por lá reprometendo a ligação asfáltica entre o lugar com a Br-262. Tacapes, bordunas, estilingues e até arapucas prometem recepcionar a caravana tucana…

Sétima:

O Ministro Dias Tófolli do STF mandou soltar o deputado federal Paulo Maluf, preso na Papuda desde dezembro. Maluf terá prisão domiciliar, mas foi internado nesta manhã em São Paulo com fortes dores lombares.

Oitava:

Denatran liberou o pagamento de multas através de cartões que poderão ser de débito ou crédito. As dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes.

Nona:

Denatran liberou o pagamento de multas através de cartões que poderão ser de débito ou crédito. As dívidas poderão ser parceladas em até 12 vezes.

Décima:

O Governo do Estado mandou para a Assembléia o aumento que dará ao funcionalismo no próximo 1º de maio: 3%. Falta de caixa para dar um aumento melhor não é. Neste primeiro bimestre o superávit do Estado foi de R$ 218,1 milhões.

Meus amigos:

Paulinho Catanante; Lidi Ribeiro competente assessora do Deputado Paulo Siufi; Nossa querida Liz Derzi Matos; Jorge Kehl; Dimas Braga da revista IFNEWS; Vereadora Vilma Felini, de Sidrolândia; Dr. Douglas de Oliveira, advogado; Prof. Benê Cantelli, de Dourados; Aniversariantes do dia: Neusinha Micheloni, Fátima Di Giorgio e André Nagoya.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

 

Comentários

Comentários