As Dez Mais

Terça-feira, 13 de Março de 2018.

Primeira:

Vergonhosa a comida que estão servindo para os funcionários no Hospital Regional. O cardápio de ontem era tão fraco que mal conseguia sair da panela: Arroz branco, feijão caroçudo e abobrinha. Uma comida sem nenhuma proteína.

Segunda:

Reinaldo já foi criticado pela má qualidade da alimentação que seu governo serve para funcionários. A primeira grande vaia que ele tomou foi em Dourados, onde as crianças e adolescentes protestaram pela má qualidade da merenda.

Terceira:

Uma pesquisinha para consumo interno onde Odilon e André aparecem empatados com 29% fez acender a luz vermelha da reeleição na Governadoria. Que Reinaldo é “terceirão” todo mundo sabia, mas com 16% e rejeição de 10% é o que tornou a candidatura dele uma temeridade.

Quarta:

Desesperados na tentativa de melhorar os números de popularidade do Governador a Secretaria de Saúde, comandada por Carlos Coimbra, vai tentar reeditar a malfadada Caravana da Saúde, que passou por aqui e deixou dezenas de pessoas mais doentes.

Quinta:

Os números financeiros do Estado não estão bons. A receita proveniente dos combustíveis caiu 25%. Os postos começaram elevar os preços e não estão vendendo como vendiam anteriormente. O governo que já contabilizava a queda do ICMS do gás, agora contabiliza dos combustíveis. Dizem que a esperança é alavancar a arrecadação com o gás de cozinha.

Sexta:

Nelsinho Trad (PTB) continua acendendo uma vela para cada santo. Está aceitando qualquer convite por conta da pré-campanha. Isso cria especulações do tipo: “Ele vai com o Azambuja”. Para quem quer ser senador, esse tipo de avaliação é péssimo.

Sétima:

Quem vai voltar a concorrer por uma vaga na Assembléia Legislativa é o colega Sérgio Cruz. Ele já foi deputado estadual e federal e vai tentar se eleger aos 76 anos. O seu projeto de vida é no PDT do “xerifão”. O partido aposta que elegerá 4 deputados.

Oitava:

Alcides Bernal convocou uma reunião com os vereadores do Partido Progressista. Dos 18 existentes no MS, só apareceram 6. Isso mostra o desprestígio de Bernal dentro do seu partido.

Nona:

Viaturas do BOPE continuam paradas por falta de manutenção. Desde o Carnaval o BOPE está apenas com uma viatura, portanto inviabilizado de fazer rondas.

Décima:

Os Correios entraram em greve, aliás, estão em greve há dois anos. A diferença é que a população nem sentiu.

MEUS AMIGOS:

Eliane, da Padaria Boa Vista; Willian Farias (Ursão) que está aniversariando hoje; Marinho Serpa da Conveniência Serpa de Bandeirantes; Dr. Hugo Bonfim; Fernando Pinazzo; Dr. Benedito Neto.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários