As Dez Mais

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017.

P.R.I.M.E.I.R.A:

A deputada federal Tereza Cristina deixou o PSB, mas não lhe faltam convites para outros partidos. Comentou-se ontem à boca pequena em Brasília, que ela está de “tititi” com a cúpula do Partido Progressista.

S.E.G.U.N.D.A:

Deve ser por isso que Alcides Bernal está como “cachorro louco” visitando todo mundo e fazendo pressão, antevendo a possibilidade dele não mais ficar na presidência estadual do PP, partido que ele carrega na pasta sem dar uma estrutura física estadual à agremiação.

T.E.R.C.E.I.R.A:

O encontro Bernal/Ayache só pode ter sido para discutir o sexo dos anjos. O ex-prefeito está de mãos vazias. Ayache ainda não tem um rumo político definido. O encontro rendeu apenas ‘noticinha’ nas redes sociais.

Q.U.A.R.T.A:

Pesquisinha do Tony Ueno sobre “recall” de rádios deu muita briga entre os radiodifusores de FMs que já estão no mercado há décadas. O dono da Mega andou se estranhando com o dono da Capital pelas redes sociais.

Q.U.I.N.T.A:

A grande discussão entre os radiodifusores considerados “grandes” é o nível assustador de audiência da Difusora-FM 101.9. A nova rádio chegou de mansinho, com uma programação de “modões” e com a regra do pouco papo, muita música e hora certa, valorização do ouvinte e muito radiojornalismo. Ganhou um público que almejava uma rádio diferente e já se ajeitou entre as grandes emissoras.

S.E.X.T.A:

Reinaldo Azambuja disse, que se a economia estadual continuar caminhando como está, conseguirá pagar o 13º salário dos servidores “em dia”. Até ele está assustado com a diferença que a JBS faz na arrecadação estadual. Quem ganha mais esse ponto é o deputado Junior Mochi que selou a paz entre a JBS e o governo estadual.

S.É.T.I.M.A:

A boa do dia: Vinda a Campo Grande do famoso ‘Trio Parada Dura’. Esse pessoal é mesmo uma “parada” em se tratando de modões. Todo mundo quer ver de perto essa grande atração.

O.I.T.A.V.A:

Michel Temer escapou de mais uma ação movida pelo intragável Rodrigo Janot. Ontem arquivaram por 251 votos a denúncia contra o presidente. A economia segue firme. O Copom derrubou ontem novamente a Taxa Selic para 7,5{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df}. Temer continua impopular, mas a economia segue muito bem, obrigado.

N.O.N.A:

O Governo Federal autorizou o fim do Diário Oficial da União impresso. Ele seguirá os padrões já instalados nos Estados e Municípios, publicado apenas nas redes sociais.

D.É.C.I.M.A:

O professores “sentaram pra trás” e “empinaram a carroça” com o aumento de 11 para 14{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df} na contribuição previdenciária ao IMPCG. O índice havia sido aprovado pelo Conselho de Administração, mas deverá provocar longa discussão na Câmara Municipal antes de ser efetivamente estabelecido.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários