domingo, 22/02/2026

Allan Antunes celebra aniversário com festa especial e compartilha trajetória de superação

O empresário Allan Antunes, proprietário do Clube Bom D+, em Campo Grande, comemora neste sábado (19), a partir das 13h, mais um ano de vida com uma grande festa regada a música boa, bolo gratuito e muito agradecimento. O evento acontece na Rua Panambivera, 940, no bairro Tijuca, e contará com a presença de grandes atrações como Fernando Rique & Grupo Fama, Danilo da Gaita e Grupo, e Grupo Atração Baileira.

A festa não é apenas uma comemoração pessoal, mas também um marco na história de superação de Allan, que iniciou no ramo de eventos movido por um único propósito: passar mais tempo com seu filho. “Durante a semana ele ficava comigo, e nos finais de semana com a mãe. Eu queria ter mais tempo com ele”, relembra.

Sem nenhuma experiência no ramo e sem ajuda, Allan deu continuidade ao projeto do Clube Bom D+. No primeiro ano, o público era reduzido e muitos achavam que a casa havia fechado. “Foi um ano só de prejuízo. Fiquei devendo tudo e todos”, confessa.

Empresário Allan Antunes completando mais um aniversário nesta terça-feira

O segundo ano trouxe algum alívio: o público começou a crescer, as pessoas redescobriram o Bom D+, e o clube finalmente começou a gerar lucros — mas ainda assim, foi um ano voltado exclusivamente para quitar dívidas.

Quando tudo parecia engrenar, veio a pandemia. Eventos, contato físico e aglomerações tornaram-se inviáveis. O Bom D+ foi um dos primeiros a fechar as portas e um dos últimos a reabrir, três anos depois. “Essa volta foi um recomeço. Eu perdi tudo que havia conquistado economicamente. Voltei a fazer os eventos sem nenhum dinheiro.”

Com criatividade e força de vontade, Allan alugava mesas, usava caixas térmicas com gelo no lugar de freezers e contratava sistemas de som alugados. “Foi um recomeço completo.”

Hoje, com a retomada consolidada, ele olha para trás com orgulho. “Eu gosto de rock, e não sabia nada de bailes, nem os nomes das bandas. Comecei do zero mesmo.” Atualmente, seu clube é referência em bailões e eventos tradicionais de Campo Grande.

O aniversário de Allan simboliza mais que uma data festiva — é uma celebração da persistência, da fé e da capacidade de recomeçar. “Alguns artistas não podem faltar nessa festa, como Gregório, Chama Campeira, Danilo da Gaita, Eco do Pantanal e Fernando Rique. São parte da nossa história.”

Tem alguma sugestão de pauta? Fale com o colunista Jhoseff Bulhões pelo e-mail: jhoseffbulhoes@gmail.com

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Dracco desarticula depósito de sabão clandestino no Nova Lima

Substâncias ilegais eram armazenadas em residência que funcionava como centro de distribuição Dracco desarticula depósito de sabão clandestino nesta quinta-feira (19) no Nova Lima em...

Presidente da Câmara é morto por secretário de Obras no RN

Acidente com retroescavadeira na zona rural de São Bento do Trairi resulta em morte de vereador O presidente da Câmara Municipal de São Bento do...

Chefe do Grupo Tático de MS é exonerado após prisão por tráfico

O policial penal Antônio Fernando Martins da Silva, chefe do Grupo Tático de Escolta (GTE) de Campo Grande, foi dispensado nesta sexta-feira (20) pelo...

Equipes da GCZ aplicam vacina antirrábica na região do Anhanduizinho 

As equipes da Gerência de Controle de Zoonoses (GCZ) estão fazendo visitação domiciliar nesta sexta-feira (20) para aplicação da vacina antirrábica em cães e gatos na...