Fez o processo seletivo para coveiro e pedreiro da Prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Em edital publicado na última sexta-feira (30), a Administração Municipal divulgou o resultado da prova de títulos dos candidatos inscritos. O processo seletivo destina-se à contratação temporária.
Candidatos que discordarem do resultado têm o prazo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do edital, para interposição de recurso. Conforme o edital, o certame tem como objetivo recompor gradativamente o quadro de pessoal temporário da Prefeitura, assim como garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais.
Seleção
As vagas destinam-se à formação de cadastro reserva nas funções de coveiro e pedreiro e exigem nível alfabetizado. O salário será de R$ 1.621,00 para carga horária de 40 horas semanais, com contratos vigentes da assinatura até 30 de abril de 2026, de acordo com o estabelecido no certame.
Para o cargo de coveiro, as atribuições incluem: preparação de sepulturas (abertura e fechamento de covas), auxílio na colocação dos caixões, cobertura das sepulturas com terra, limpeza e conservação das áreas comuns e administrativas, assim como o transporte dos caixões, quando necessário.
Já o pedreiro deverá realizar atividades como assentamento de tijolos com revestimento das gavetas, execução de estruturas de concreto armado, demolição e restauração de alvenaria dos jazigos. Além disso, deverá elaborar orçamentos de materiais e serviços e a manutenção dos equipamentos utilizados.
