terça-feira, 18/11/2025

Suspeito de matar servidora em Nioaque teria prestado serviço de pedreiro à vítima

O suspeito pela morte de Leiza de Ávila Ferraz, de 59 anos, que estava desaparecida e teve a ossada encontrada nesta terça-feira (15), próximo a um lixão, em Nioaque, teria prestado serviço como pedreiro para vítima alguns dias antes do desaparecimento dela. O criminoso foi preso e indicou a polícia o local exato onde a ossada da vítima estava.

Ronis Junior, sobrinho da vítima, contou que o suspeito pelo crime, que foi preso, é um pedreiro que realizou serviços na casa de Leiza alguns dias antes do desaparecimento dela. 

O suspeito, de acordo com o familiar, foi quem indicou o local exato onde a ossada carbonizada da vítima estava, próximo a um lixão no município. 

O Caso

O corpo da servidora aposentada, Leiza de Ávila Ferraz, 59 anos, encontrado no lixão de Nioaque, na manhã desta terça-feira (16), estava carbonizado, segundo a Polícia Civil. Um suspeito já está preso e caso segue sendo investigado sob sigilo.

Segundo relato de um sobrinho da vítima, o suspeito foi quem levou a equipe da polícia onde estava o corpo.

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado Diego de Queiroz, titular da Delegacia de Nioaque, a ossada foi encontrada carbonizada com parte de uma arcada dentária. A perícia foi acionada para realizar a coleta do material que será encaminhado para o IMOL e posteriormente ao IALF para confronto de DNA com familiares.

O suspeito está preso em virtude de prisão temporária e o procedimento está em sigilo absoluto pelo Poder Judiciário. 

Desaparecimento

Leiza desapareceu no dia 30 de setembro, no bairro São Miguel. A família, preocupada com a ausência de contato, registrou um boletim de ocorrência, o que deu início às investigações da Polícia Civil e a mobilização popular diante do caso.

fonte: TopMídiaNews 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Gerson Claro garante R$ 950 milhões em investimentos sem aumento de impostos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (PP), destacou que o financiamento de R$ 950 milhões autorizado para Mato Grosso do Sul vai...

Pastor morre em acidente de moto em Aquidauana

Um pastor morreu na noite desta quinta-feira (14) após colidir sua moto contra dois veículos na Rua Francisco Pereira Alves, em Aquidauana. O piloto...

SES disponibiliza plataforma completa com lista de remédios e documentos

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) mantém em seu portal oficial uma plataforma que permite consultar todos os...

Jovem em motocicleta sem placa foge na contramão e bate em viatura em Campo Grande

Jovem de 21 anos foi detido, na noite desta segunda-feira (10), após desobedecer ordem de parada da Guarda Civil Metropolitana e colidir com uma...