sábado, 21/12/2024

“Represento a oportunidade de mudança para quem está insatisfeito com a atual administração”, afirma Rose Modesto

Durante participação no programa Balanço Geral, na TV MS Record, a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), agradeceu os votos recebidos no primeiro turno,  detalhou estratégias para o segundo turno das eleições e destacou a necessidade de um novo olhar para a gestão municipal. “Eu represento a oportunidade de mudança para aqueles que estão insatisfeitos com a atual administração. Vamos continuar dialogando com o eleitor para mostrar que temos o melhor projeto para Campo Grande”, disse.

A candidata afirmou estar otimista com o resultado do primeiro turno das eleições para prefeito em Campo Grande. “Agradeço a todos que votaram em mim. Foi com o apoio da população que cheguei no segundo turno. O resultado do primeiro turno mostra que quase 70% dos eleitores estão insatisfeitos com a atual administração”, completou.

Rose Modesto defendeu uma melhor gestão dos recursos financeiros da prefeitura para solucionar os problemas que afligem a população. “Necessitamos de uma gestão transparente e eficiente na prefeitura. Vamos acabar com a folha secreta que consumiu R$ 386 milhões de recursos que poderiam ter sido investidos na saúde, na educação ou outras áreas igualmente prioritárias”, disse.

A candidata também  reiterou as propostas para a saúde, como a realização de mutirões de exames e cirurgias para reduzir a fila de 70 mil pessoas que aguardam por procedimentos médicos. “Vai ser impossível resolver esse problema se a gente não unir todas as instituições de saúde. Vamos repactuar com os oito hospitais de Campo Grande para atender a população”, disse.

Na educação, a prioridade é zerar a fila de espera nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), com a conclusão das obras inacabadas, construção de dez novas escolas e a finalização da construção de 166 novas salas de aula nas EMEIs.

Sobre as composições políticas para o segundo turno, Rose Modesto reafirmou: “a minha maior aliança é com o povo. Vou continuar tocando como fiz no primeiro turno, caminhando com o apoio da população. Hoje, mais do que me preocupar em trazer partidos, quero dialogar com o eleitor. Vamos dialogar com os eleitores de todos os candidatos, mostrando que temos o melhor projeto para Campo Grande”, finalizou.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Sucesso no Revalida: Médicos da UCP-PJC Se Destacam com Alto Índice de Aprovação”

Os médicos formados pela Universidade Central do Paraguai (UCP) em sua sede em Pedro Juan Caballero estão conquistando grandes feitos no Exame Nacional de...

IBAMA inicia projeto de monitoramento ambiental no RS para avaliar impactos das enchentes de 2024

o IBAMA iniciou um projeto inédito para monitorar a qualidade da água e do solo no Rio Grande do Sul, após as devastadoras enchentes...

Na última sessão do ano, Papy apresenta Moção de Congratulação à TV Morena, TCE e TJMS

A sessão desta quinta-feira (18) foi o último encontro do ano da Câmara Municipal de Campo Grande e o vereador Papy (PSDB) aproveitou para...

Sanesul destaca avanços e já projeta novos investimentos em saneamento para 2025

O presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Renato Marcílio, fez uma avaliação positiva da gestão deste ano, destacando os...