sexta-feira, 7/11/2025

Fernando Machado: Visão de faturamento recorde para empresas e creches em bairros carentes.

O candidato a vereador do MDB Fernando Machado tem realizado diversas reuniões nas regiões de Campo Grande apresentando sua candidatura à Câmara Municipal de Campo Grande, os eventos está sendo um verdadeiro sucesso, reunindo apoiadores e cidadãos interessados em conhecer suas propostas. A atmosfera estava repleta de entusiasmo e esperança por um futuro melhor para a cidade.


Durante as reuniões, Fernando Machado teve a oportunidade de apresentar suas principais proposta, Ele destacou conquistas importantes, como (Propor uma lei que proíba no município ciclovias com buracos e desnivelamentos.), que beneficiaram diretamente a população. Fernando compartilha suas ideias, enfatizando a importância da participação cidadã e do diálogo aberto com a comunidade.

Entre as propostas apresentadas estão:

1 Infraestrutura: Propor uma lei que proíba no município ciclovias com buracos e desnivelamentos.

2 Infraestrutura: Conhecer o plano estratégico da Solurb no tocante à cobertura completa de Campo Grande na coleta seletiva de resíduos sólidos. Caso esta cobertura esteja muito longe de ser atingida criarei uma proposição/matéria a ser discutida, votada e aprovada para que todos os munícipes tenham coleta seletiva de lixo em um curto período de tempo.

3 Saúde: Qualquer pessoa com deficiência seja ela física, auditiva ou mental terá gratuidade em eventos de lazer organizados por empresa(s) privada(s) que tenham entradas não gratuitas. A organizadora deverá dispor de espaços com cadeiras para receber os indivíduos nestas condições. Este espaço deverá ser em áreas vips, fora da pista principal onde ocorrerá a programação. Indivíduos com transtorno do espectro autista estão incluídas nesta proposição.

4 Segurança: Criar uma lei que dê direito a todo campo-grandense ter seguro para seu automóvel ou moto. Funcionará assim: Esta lei obrigará seguradoras nacionais a formularem propostas de seguros que atendam todas as rendas de clientes da Capital.

A empresa será obrigada a disponibilizar a opção de pagamento por boleto de 3 a 12 vezes sem juros, aceitar negativados e deverá conter no mínimo cobertura 100% da FIPE Para roubos e perda total aos munícipios de Campo Grande.

Obrigatoriamente cobrirá também colisões e colisões a terceiros. Estas 4 coberturas serão obrigatórias e a franquia deverá se adequar à renda do segurado habitante de Campo Grande. A Seguradora terá o direito de comprovar a inviabilidade para alguns clientes. O Procon municipal avaliará se aceita os argumentos da seguradora ou se a obrigará a dar o aceite da proposta. O candidato também reafirmou seu compromisso em trabalhar por uma Campo Grande mais justa, inclusiva e próspera.

5 Educação: Lei garante proximidade entre creches e escolas em bairros carentes para acompanhar mães.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Prefeitura de Ponta Porã adere ao programa Brasil Mais Produtivo

A Prefeitura de Ponta Porã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, aderiu oficialmente ao programa Brasil Mais Produtivo, uma iniciativa do Governo...

Podcast Na Boca do Povo estreia edição especial do Novembro Azul com informação, música e participação do público

Na terça-feira (4), os estúdios da Revista Boca do Povo foram palco de mais um grande encontro. O episódio #32 do Podcast Na Boca...

OAB/MS ajuíza ação civil pública e obtém decisão para bloqueio imediato de linhas usadas no “Golpe do Falso Advogado”

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), conquistou uma importante vitória judicial na luta contra o crescente e alarmante...

Libertadores histórica: Flamengo e Palmeiras duelam pelo título

A final da Libertadores da América de 2025 terá um confronto totalmente brasileiro. Flamengo e Palmeiras disputarão a sétima decisão da história entre clubes...