Segunda, 22 de abril de 2024.
Programa será ouvido por gente que sabe que:
“Gente falsa não fala: Insinua; Não conversa; gera intriga; Não elogia: adula; Não deseja: cobiça; Não colabora: interfere; Não participa: infiltra; Não sorri: mostra os dentes; Não caminha: rasteja pela vida sabotando a felicidade alheira e sobrevivendo de seus restos”.
Hoje é o Dia do Descobrimento do Brasil!
Em nome da MEGAHOSPITALAR;
BDM: o seu dinheiro digital
Está no Ar:
AS ‘10’ MAIS!
1ª)
Hoje é dia 22 de abril, dia do “Descobrimento do Brasil”. A chegada dos portugueses nesta Terra e a formação deste povo. Um detalhe: Somos um país onde – segundo Darcy Ribeiro – todo mundo tem um pé na senzala.
2ª)
Boca do Povo começou o dia com a visita dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Vanderlei Rosa. Vieram conhecer como fazer um jornal. Professores: Luciana Daniel, Waldice Queiroz; Edilson Leão e o prof. De Libras Allan Gonçalez e alunos o nosso muito obrigado!
3ª)
Rose Modesto chegou para disputar a prefeitura de Campo Grande batendo no teto máximo: 28%. Jaime Verruck apesar de gente boníssima nunca foi testado nas urnas e não tem voto. Esse “é” o panorama da política.
4ª)
Prefeita Adriane Lopes participou do ato democrático em Copacabana, no Rio de Janeiro, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Por lá esteve o Pr. Silas Malafaia e muitos outros.
5ª)
Comenta-se que “Se o PL se ajeitar com um candidato aceitável que não seja condenado por crime de ódio, não odeie japonês, índio, pretos e gays” a ‘coisa’ por aqui tende a andar. O Bolsonaro quer solução imediata.
6ª)
À boca pequena comenta-se que o tal Rafael Tavares, condenado por ‘crime de ódio’ não conseguiu entrar no hotel onde estava o presidente, mas por lá estiveram: além da prefeita Adriane Lopes: João Henrique Catan, Capitão Contar e Marcos Pollon.
7ª)
Rafael Tavares já é considerado “carta fora do baralho”. Entre os candidatos existem excelentes opções como: Marcos Pollon, Tenente Portela e João Henrique Catan. Se Tereza Cristina fechar PP/PL certamente um desses deverá ser vice na chapa de reeleição da prefeita.
8ª)
Excelente a entrevista de hoje do delegado Bruno Urban da DECAT. Foi uma lição de amor, humanização e respeito aos nossos pets. Foi aplaudido pelas suas explanações sobre o trabalho da delegacia especializada na proteção aos animais.
9ª)
Operário venceu o Dourados por 3 a 1. É o 13º título do “Galo”. No fim da peleja o espetáculo virou briga no gramado. A pancadaria foi contida e o Operário comemorou o título com a presença do governador Eduardo Riedel e do deputado Beto Pereira.
10ª)
O Programa MS ATIVO MUNICIPALISMO será lançado na tarde de hoje no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Confirmada a presença de 75 dos 79 prefeitos. Investimento de R$ 4 bilhões de reais.
Chicotadas!
Caiu na mão do GAECO um vídeo de empresários fazendo “conchavo” em licitação, reunidos na mesma sala e distribuindo o butim de R$ 729 mil para compra de material didático e de expediente para a prefeitura de Sidrolândia. O vídeo – da ladrãozada reunida – foi enviado por um deles para a amante. Pra eles a festa acabou, e “de brinde” vão ganhar as nossas triplas-triplas chicotadas.
Aniversariantes:
Jor. Andressa Lopes; Suelen Morales; Guilherme Tabosa, advogado; Rodrigo Carrapicho, empresário; Jonny Catan; nosso querido Josimário Derbli da Silva; Maria Clara Saad Menezes; Cícero Rondon; Daniel Borin; Aurora Trefzger Cinato Real; Rosana Sandri e Odair José Areca.
Nossos bons e queridos amigos:
Vanuza: investigadora da DECAT; Eraldo Leite: prefeito de Jateí; Max Henrique, cantor; Eduardo Rocha, da Casa Civil; Rodrigo Perez, secretário de Governo; Des. Sérgio Martins, presidente do TJMS; Des. Waldir Marques, do TJMS; Aurélio, da Cirumed e Ver. Juari.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuui.