sexta-feira, 7/11/2025

MUNDO NOVO: Empresa que conta com dez mil funcionários promete dobrar de tamanho e fez reunião com presença de vice-prefeita.

Uma reunião na manhã de sexta-feira (12), na sede da GTFoods Lorenz em Mundo Novo, mostrou o potencial da empresa e seu projeto de expansão no município. A vice-prefeita Rosária Andrade prestigiou o encontro dos gestores, supervisores, lideranças e colaboradores e mostrou alegria pela primeira empresa do grupo no Mato Grosso do Sul.

Na reunião foram abordados o plano de benefícios com os funcionários e a possibilidade de a empresa oferecer um 14º e 15º salário dentre as metas a serem atingidas, além de vale-alimentação e potencial de remuneração.

Aleksandro Siqueira, diretor de negócios da GTFoods explicou que o terreno em frente já foi adquirido para uma expansão programada em cinco anos e que a empresa concluiu o investimento de R$ 55 milhões na unidade de Mundo Novo, adquirida em 05 de outubro de 2022 (antiga Fecularia Mundo Novo).

A empresa trabalha no setor alimentício de frango, peixe, mandioca e derivados. Conta com 29 unidades e mais de dez mil funcionários – 102 em Mundo Novo.

Além da vice-prefeita Rosária, Rafael de Medeiros, responsável pela Casa do Trabalhador, representou o governo municipal. Destaque para Aleksando Siqueira (diretor de Negócios), Osni Manteli (gerente de Geste e Gestão), Letícia Seabra (supervisora de Desenvolvimento Humano), William Jambersi (gerente em Mundo Novo) e Tainara Magalhães (supervisora de Recursos Humanos em Mundo Novo).

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Prefeito “tiktoker” Rodrigo Manga é afastado do cargo por suspeita de corrupção na saúde

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), foi afastado do cargo hoje por decisão da Justiça, após pedido da Polícia Federal. A medida faz...

Dr. Victor Rocha leva atendimentos médicos ao Distrito do Taboco em ação de prevenção à saúde

O vereador e médico mastologista Dr. Victor Rocha participou, na sexta-feira (31), de uma ação de saúde no Distrito do Taboco, em Corguinho, que...

MIRANDA: Cursos de beneficiamento da mandioca e hortaliças em conserva beneficiam duas aldeias indígenas

Mais dois cursos promovidos pelo Sindicato Rural de Miranda e Bodoquena, em parceria com o SENAR/MS, beneficiaram comunidades indígenas do município nesta semana. O curso...

STF autoriza Mauro Cid a cumprir pena em regime aberto

O STF determinou que Mauro Cid, ex-tenente-coronel e ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, inicie o cumprimento da pena de dois anos em regime...