quinta-feira, 26/12/2024

“Retrato para o mundo”, diz Rodolfo Nogueira sobre ato na Paulista

O Deputado Federal Rodolfo Nogueira do PL-MS declarou que as manifestações do dia 25 de fevereiro, convocadas pelo presidente Bolsonaro, cumpriram o propósito, “retrato para o mundo”.

O ato na Avenida Paulista concentrou mais de 750 mil pessoas dos dois lados da via, de acordo com informações das polícias civil e militar. “Ao contrário do que algumas mídias divulgaram, a avenida lotou e nós mostramos a importância do presidente Bolsonaro”, afirmou o parlamentar.

Michelle Bolsonaro discursou primeiro que o presidente. “O discurso da primeira-dama foi emocionante, chocou os corações de todos na Paulista ao ler o Salmo 24”, lembrou o deputado.

Outro ponto destacado pelo parlamentar foi o momento em que Bolsonaro lembrou das acusações que tem sofrido. “Foi muito bom o presidente falar de sua defesa sobre as narrativas de quererem imputar a ele um suposto golpe sem tanques na rua, mas nós sabemos que o que eles temem são as eleições de 2024 e 2026”, completou Nogueira.

Por fim o parlamentar reafirmou as falas de Bolsonaro sobre os presos do 08 de Janeiro. “O presidente defendeu a anistia dos acusados do dia 08 e trouxe uma sede de justiça para os condenados”.

O ato contou com mais de 140 deputados federais, senadores e quatro governadores (Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, Ronaldo Caiado e Jorginho Mello).

“O presidente mostrou a força política que tem, comprovando que ele é o maior líder político no Brasil. Para quem esperava movimento morno, em que o medo seria um grande vilão, a população novamente teve a coragem de sair às ruas e gritar por liberdade”, finalizou Nogueira.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Operação Resgata Filhotes de Periquitos no Pantanal: Esforço Conjunto Salva Aves Após Queda em Área Remota

Na manhã de terça-feira (18), uma ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marinha do Brasil, Polícia Militar Ambiental (PMA),...

Luigi Mangione poderá ser condenado a pena de morte pelo assassinato de CEO

Luigi Mangione (26) pode ser condenado à pena de morte pelo assassinato de Brian Thompson, CEO da UnitedHealthcare, ocorrido em Nova York no início...

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) publicou na quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o edital de chamamento público...

Funcionário é preso em flagrante por roubo de colega de trabalho em Campo Grande

Um diarista de 32 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (22) após furtar R$ 100 da mochila de um colega em...