Um recém-nascido foi encontrado em uma barraca de acampamento no bairro Sitiocas Campo Belo, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (1).
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada até o Hospital Evangélico da cidade para averiguar a situação de uma mulher que alegou sofrer hemorragia dentro da barraca durante a madrugada.
A médica que atendeu a mulher, disse que chegou a questioná-la se ela havia ganho bebê recentemente, por conta do seu estado clínico, porém ela negou e disse que a possível hemorragia teria sido ocasionada em decorrência de uma injeção.
Dado momento, chegaram ao hospital, os familiares da mulher, com um recém-nascido, ensanguentado e enrolado em um lençol. Eles disseram que ouviram o choro de criança nas proximidades, momento em que encontraram o bebê no interior da barraca da mulher.
Após algum tempo, a mulher confessou que o recém-nascido era seu filho. O marido não havia notado a presença do bebê no interior da barraca, mesmo relatando que teria visto o local todo ensanguentado, e também não sabia que sua esposa estava gravida.
Recém-nascido, foi encaminhado ao berçário do hospital. Uma equipe do conselho tutelar prestou atendimentos e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia.