domingo, 22/09/2024

Turismo científico: Dakila pesquisa reúne estudiosos de todo Brasil para discutir fenômeno climático.

No coração de Mato Grosso do Sul e em plena Serra de Maracaju, o Econssistema Dakila – associação sul-mato-grossense de pesquisas científicas -, detém dois importantes polos de estudos e turísticos, além de local de moradia de centenas de pessoas. Ali, a cerca de 45 quilômetros da sede do município de Rochedo mas em território de Corguinho, ficam a Cidade Zigurats e o Recanto de Havallon, lugares aprazíveis de de grande interesse turístico no mundo todo.

Além de boa quantidade de turistas que procuram os lugares citados para contemplação – com vistas deslumbrantes, trilhas incríveis, boa e saudável culinárias, entre tantos atrativos -, também se recebe pessoas de todo o mundo que vêm ao Mato Grosso do Sul em busca do conhecimento.

Equipado com um moderno auditório para cerca de mil pessoas, Recanto de Havallon é a sede dos eventos do chamado “turismo científico”, que na semana passada recebeu esse montante de pessoas, e a pauta dessa vez foram os fenômenos conhecidos como Ondas Moduladoras”, com mais de mil pessoas presentes.

Mas, afinal o que são Ondas Moduladoras?
As Ondas Moduladoras estão, intimamente, ligadas à criação de quase tudo. Composta por polaridade positiva/negativa é uma convergência de ondas eletromagnéticas, onde se entrelaçam, e desta junção produzem uma frequência neutra. O movimento dessas duas frequências percorre um caminho entrelaçado como se fossem hélices. Por possuírem um formato espirado, contínuo, faz com que tudo obedeça às ordens dela, e por isso o nome Ondas Moduladoras.

Resumindo, são corpos que se movimentam como ondas, tendo seu momento de subida, ápice da subida e a descida, é nessa etapa que entram as ondas moduladoras. O momento de subida é também conhecido como onda moduladora positiva, tendo o ápice como a onda moduladora neutra.

Na prática, é o fenômeno natural que mais se aproxima com o que conhecemos como Deus, ou uma força superior que rege o universo, pois seus movimentos sincronizam a tudo, está em tudo, em todos os pontos e frequências, em objetos e coisas e em todos os estados – sólidos, líquidos e gasosos, além do vácuo -, e tudo está conectado a elas, modulando a vida de todos os organismos, de toda matéria e do universo, em infinitas dimensões.

Nesse sentido, existem Ondas Moduladoras positivas e negativas. E a Onda Moduladora negativa modifica o MDPL (gravidade) da terra, o que afeta os seres humanos, a ressonância Schumann, o campo magnético que começa a diminuir de intensidade causando efeitos de confusão mental nas pessoas. A mudança do polo norte magnético também exerce influência nessas mudanças climáticas intensas.

E o que está acontecendo nos dias atuais
Ao longo dos anos uma série de anomalias climáticas ocorreram, mas agora mais que nunca estão se intensificando. Essas Anomalias de acordo com estudos de Dakila Pesquisas não se correlacionam com o aquecimento global amplamente divulgado.

Os estudos de Dakila Pesquisas vem ao encontro de atividades de diversos importantes cientistas e climatologistas de todo o mundo e dizem que essas mudanças climáticas intensas que estão ocorrendo se dão por conta das ondas moduladoras – Se trata da trajetória que o sistema terra percorre na malha magnética (espaço). Segundo Urandir Ferandes de Oliveira, pesquisador e CEO de Dakila, “vivemos no momento sob a influência de Onda Moduladora neutra, em em plena transição para a Negativa, o que explca, por exemplo, entre tantos fenômenos, a aparição das Auroras Boreais em locais insusitados e antes impossíveis de serem visualizadas, como na Europa Centralm como em Portugal, Hungria, Romênia e a região Sul dos Estados Unidos, explica.

O que está acontecendo ao redor do mundo como o avanço dos mares, altas e baixas temperaturas extremas, terremotos (Islândia/Indonésia), aumento das atividades vulcânicas (Etna e Popocatépetlm entre outros) têm relação com essa Anomalia Climática que está sendo presenciada.

Diante desse quadro, Dakila pesquisa recomenda que, durante esse período turbulento para o planeta, que as pessoas procurem manter ou buscar o equilíbrio mental e a boa alimentação, na qual se inclui, sim, o consumo da carne vermelha, fundamental para o metabolismo humano e a atividade cerebral, e fundamentalmente busque informações e conhecimentos “fora da caixa do sistema”.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Maria Campos: A Guerreira da segurança e justiça social.

Maria Campos é uma verdadeira guerreira, dedicada ao bem social. Há 25 anos, ela se empenha na busca por pessoas desaparecidas, promovendo o reencontro...

Hospital de Aquidauana vai a leilão por dívida trabalhista

O Hospital Regional de Aquidauana "Dr. Estácio Muniz" será leiloado em 20 de setembro devido a uma dívida trabalhista de R$ 69 mil, determinada...

Cresce o uso de Aviões Agrícolas no combate a incêndios no Brasil

O uso de aviação agrícola para o combate a incêndios florestais no Brasil aumentou 50% este ano, conforme o Sindicato Nacional das Empresas de...

Mulheres empreendedoras podem fazer capacitação gratuita; vagas estão abertas até sexta-feira

O programa Empreenda Como Uma Mulher, realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) e Aliança Empreendedora,...