Um jovem de 29 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (30), em Nova Andradina. A Polícia Militar realizava rondas pela Vila Operária quando foi informada por ocupantes de um veículo sobre disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito que conduzia uma caminhonete branca.
Segundo o relato inicial, após os tiros, o autor teria colocado a vítima na carroceria do veículo e fugido. Durante buscas, os policiais receberam a informação de que o homem ferido estaria na portaria de um frigorífico, na saída para Taquarussu. No local, a vítima relatou que foi abordada enquanto seguia para casa e atingida por tiros na perna direita. Além de um disparo de raspão na cabeça.
Conforme apurado, o agressor retornou após o primeiro ataque, efetuou novos disparos e obrigou o homem a entrar na caminhonete. Na rotatória de saída para Taquarussu, a vítima foi ameaçada e forçada a descer e correr, conseguindo se esconder em uma área de pastagem antes de pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o homem ao Hospital Regional.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.
