sábado, 21/12/2024

Secretaria de Obras Solucionam Problema de Iluminação na Área Central

Na última quarta-feira, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) expressou seu agradecimento à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) pela rápida resolução a iluminação pública na área central da cidade.

A iluminação deficiente vinha afetando diretamente as vendas dos lojistas, da 14 de Julho, Calógeras e Barão do Rio Branco além de levantar preocupações sobre a segurança dos cidadãos que frequentam a região durante a noite. No entanto, em resposta à solicitação da CDL, a Prefeitura Municipal, por meio da SISEP, agiu prontamente para resolver o problema.

O presidente da CDL, Adelaido Vila, destacou a importância da colaboração e eficiência do Secretário de Obras, Marcelo Miglioli, cuja equipe foi mobilizada imediatamente após o recebimento da solicitação.

“Quero expressar meus sinceros agradecimentos ao Secretário de Obras Marcelo Miglioli, que, assim que recebeu a solicitação da CDL, prontamente deslocou sua equipe para atender às necessidades do centro. Sua diligência e comprometimento são dignos de reconhecimento, e estamos extremamente gratos por atenderem ao nosso pedido”, afirmou Vila.

A pronta resposta da Prefeitura e da SISEP não apenas resolveu um problema emergente, mas também demonstrou o compromisso das autoridades locais com o bem-estar da comunidade e o apoio aos empreendimentos locais.

A CDL enfatizou que a resolução deste problema não apenas beneficia os lojistas, mas também contribui para a segurança e o conforto de todos os cidadãos que frequentam a área central da cidade.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS

Militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, voluntários e os cães coterapeutas estiveram, nesta quinta-feira (19), no HRMS (Hospital Regional de...

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Ivinhema após anos foragido

A DEFRON, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 55 anos, condenado a 21 anos e 8 meses de prisão...

Efetivo reduzido pode comprometer atendimentos do Corpo de Bombeiros em Dourados

O 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2º GBM) de Dourados enfrenta uma grave crise. Com apenas 56 militares em atividade, dos quais...

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

O Governo de Mato Grosso do Sul antecipou o pagamento do “13º salário” do Mais Social para esta terça-feira (17). O pagamento estava previsto...