domingo, 22/12/2024

Redes sociais se enchem de homenagens para jovem morto em Campo Grande

Amigos e familiares expressaram pesar nas redes sociais ao prestarem as últimas homenagens a Gustavo Adorno Urbanek, de 17 anos, vítima de um homicídio a tiros na tarde de segunda-feira (15) na Rua Macaba, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Nas postagens, o clima é de luto e tristeza. Uma menina descreveu: “Descansa em paz meu trutinha, que Deus conforte nossos corações e de sua família, saiba que vai ser sempre lembrado meu truta”. Outro post destacou: “Eu sinto muito, Descansa em paz, era apenas um menino”.

Uma internauta emocionada compartilhou: “Nunca vou me esquecer de tudo que você fez por mim, gurizin. Sempre me tratou como uma princesa e cuidava de mim como sua irmã. Você tinha um coração enorme, branquelo. Obrigada, prometo te amar e te levar comigo até meu último suspiro. Eu te amo para sempre”.

Outros comentários ressaltaram a lembrança positiva de Gustavo: “Vai ser sempre lembrado por nós, era um menino de ouro!!!” e “Sentimentos a toda família, que triste. Que Deus conforte o coração dessa mãe. Forças Kelly, cria não morre, cria vira lenda”.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Papai Noel é assaltado no Guarujá

No último domingo (15), um homem fantasiado de Papai Noel e outras quatro pessoas foram vítimas de um assalto no Parque Enseada, no Guarujá,...

Para reforçar segurança em 58 municípios, Governo de MS entrega 77 viaturas à PM e Polícia Civil

Para reforçar as ações de segurança pública em todo o Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã desta segunda-feira (16),...

Concreto cai de caminhão e atinge piloto de moto na Capital

Na tarde de hoje (18), um piloto de moto de 58 anos foi atingido por um pedaço de concreto que caiu da carroceria de...

Beto Pereira classifica 2024 como ano desafiador e celebra projetos aprovados para obras estruturantes: “Só tenho agradecer”

Com o encerramento do trabalho parlamentar nesta sexta-feira (20), o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS) avaliou o ano de 2024 como o "mais desafiador",...