quarta-feira, 5/11/2025

Recém-nascido é abandonado em barraca de acampamento em Dourados

Um recém-nascido foi encontrado em uma barraca de acampamento no bairro Sitiocas Campo Belo, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (1).

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada até o Hospital Evangélico da cidade para averiguar a situação de uma mulher que alegou sofrer hemorragia dentro da barraca durante a madrugada.

A médica que atendeu a mulher, disse que chegou a questioná-la se ela havia ganho bebê recentemente, por conta do seu estado clínico, porém ela negou e disse que a possível hemorragia teria sido ocasionada em decorrência de uma injeção.

Dado momento, chegaram ao hospital, os familiares da mulher, com um recém-nascido, ensanguentado e enrolado em um lençol. Eles disseram que ouviram o choro de criança nas proximidades, momento em que encontraram o bebê no interior da barraca da mulher.

Após algum tempo, a mulher confessou que o recém-nascido era seu filho. O marido não havia notado a presença do bebê no interior da barraca, mesmo relatando que teria visto o local todo ensanguentado, e também não sabia que sua esposa estava gravida.  

Recém-nascido, foi encaminhado ao berçário do hospital. Uma equipe do conselho tutelar prestou atendimentos e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

STF determina prisão de Zambelli por porte de arma

O STF publicou nesta quinta-feira (30) a certidão de trânsito em julgado da ação contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) por porte ilegal...

Matheus e Kauan celebram 1 ano do DVD “Envolvente” com números estratosféricos e múltiplas certificações

Projeto que marcou os 15 anos de carreira da dupla ultrapassa 400 milhões de streams e se consolida como um dos maiores sucessos do sertanejo em 2025

Hacker em hotel desvia R$ 813 milhões do sistema financeiro

A Polícia Federal realizou a segunda fase da Operação Magna Fraus, visando um grupo responsável por desviar R$ 813 milhões de reservas financeiras usadas...

Neno Razuk propõe programa itinerante para diagnóstico do autismo em Mato Grosso do Sul

O deputado estadual Neno Razuk (PL) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e à Secretaria de Estado de Saúde...