terça-feira, 1/04/2025

Recém-nascido é abandonado em barraca de acampamento em Dourados

Um recém-nascido foi encontrado em uma barraca de acampamento no bairro Sitiocas Campo Belo, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (1).

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada até o Hospital Evangélico da cidade para averiguar a situação de uma mulher que alegou sofrer hemorragia dentro da barraca durante a madrugada.

A médica que atendeu a mulher, disse que chegou a questioná-la se ela havia ganho bebê recentemente, por conta do seu estado clínico, porém ela negou e disse que a possível hemorragia teria sido ocasionada em decorrência de uma injeção.

Dado momento, chegaram ao hospital, os familiares da mulher, com um recém-nascido, ensanguentado e enrolado em um lençol. Eles disseram que ouviram o choro de criança nas proximidades, momento em que encontraram o bebê no interior da barraca da mulher.

Após algum tempo, a mulher confessou que o recém-nascido era seu filho. O marido não havia notado a presença do bebê no interior da barraca, mesmo relatando que teria visto o local todo ensanguentado, e também não sabia que sua esposa estava gravida.  

Recém-nascido, foi encaminhado ao berçário do hospital. Uma equipe do conselho tutelar prestou atendimentos e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Água Clara encerra março com campanha de prevenção ao câncer de mama.

A Prefeitura de Água Clara está encerrando o mês de março com uma campanha de prevenção contra o câncer de mama, em uma parceria...

Bolsonaro lidera intenções de voto para 2026, diz pesquisa

Apesar de ser considerado inelegível até 2030 por decisão do TSE, Jair Bolsonaro (PL) segue na liderança das intenções de voto para as eleições...

Médicos da Santa Casa vão à Polícia e alertam sobre risco de Morte a 70 pacientes

Médicos da ortopedia da Santa Casa de Campo Grande registraram um boletim de ocorrência na polícia alertando sobre a grave situação do hospital. Eles...

NIOAQUE: Encerramento do mês da mulher nas comunidades indígenas.

Encerramos com muita alegria a programação especial do Mês da Mulher nas comunidades indígenas! Foi um período de muito aprendizado, troca e valorização...