sexta-feira, 26/12/2025

PM aposentado esfaqueia vizinho durante confusão por suposto furto de galo na Vila Marli

Policial militar aposentado, de 62 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (13), após esfaquear seu vizinho, de 64 anos, por causa de uma briga sobre um suposto furto de um galo, na Vila Marli.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o suspeito conversou com a equipe de militares presentes no local, e explicou que o vizinho teria supostamente furtado um galo da residência dele em data passada. Assim, ele foi tirar satisfação.

Contudo, houve uma discussão entre eles e que o vizinho teria o chamado de “mata cachorro”. Como estava armado com um facão, o policial militar aposentado desferiu golpes que atingiram a cabeça e o tórax do vizinho, que precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Uma mulher, de 35 anos, que presenciou a confusão, ainda teria sido agredida pelo policial aposentado com um golpe de madeira, atingindo a região da lombar, conforme consta no registro policial.

O policial chegou a se esconder e se trancar na casa em que mora, mas após alguns minutos de negociação, que envolveu policiais do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), ele se entregou. Durante a vistoria num carro estacionado na residência, foi encontrada uma espingarda de ar comprimido, com algumas munições.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O caso, inicialmente tratado como uma possível tentativa de homicídio, foi registrado como lesão corporal dolosa, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Governo do Estado investe quase R$ 2,8 milhões em infraestrutura de Inocência

O Governo de Mato Grosso do Sul anunciou investimentos de quase R$ 2,8 milhões em Inocência, reforçando a estratégia de desenvolvimento regional. As ações...

Paulista relata alucinações ao nadar 76 km em volta da Ilha Grande

Eric Nakumo, de 41 anos, completou a volta a nado na Ilha Grande após percorrer 76 km em mais de 33 horas seguidas no...

Caixa Encantada leva magia do Natal a Dourados

A campanha “Caixa Encantada - doe um brinquedo, compartilhe magia!” concluiu suas entregas presenciais em Dourados, levando alegria e presentes às crianças atendidas por...

Polícia investiga morte de jovem em acidente na MS-164

A Polícia Civil investiga a morte de Arlan Jackson Schwingel Gonçalves (21) ocorrida no domingo (14) na rodovia MS-164, em Ponta Porã. Horas antes...