terça-feira, 30/12/2025

PM aposentado esfaqueia vizinho durante confusão por suposto furto de galo na Vila Marli

Policial militar aposentado, de 62 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (13), após esfaquear seu vizinho, de 64 anos, por causa de uma briga sobre um suposto furto de um galo, na Vila Marli.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o suspeito conversou com a equipe de militares presentes no local, e explicou que o vizinho teria supostamente furtado um galo da residência dele em data passada. Assim, ele foi tirar satisfação.

Contudo, houve uma discussão entre eles e que o vizinho teria o chamado de “mata cachorro”. Como estava armado com um facão, o policial militar aposentado desferiu golpes que atingiram a cabeça e o tórax do vizinho, que precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Uma mulher, de 35 anos, que presenciou a confusão, ainda teria sido agredida pelo policial aposentado com um golpe de madeira, atingindo a região da lombar, conforme consta no registro policial.

O policial chegou a se esconder e se trancar na casa em que mora, mas após alguns minutos de negociação, que envolveu policiais do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), ele se entregou. Durante a vistoria num carro estacionado na residência, foi encontrada uma espingarda de ar comprimido, com algumas munições.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O caso, inicialmente tratado como uma possível tentativa de homicídio, foi registrado como lesão corporal dolosa, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Anvisa veta venda de medicamentos das marcas Needs e Bwell

A Anvisa determinou a proibição da comercialização e divulgação de medicamentos das marcas Needs e Bwell, vendidos nos sites Drogasil e Droga Raia. A...

Parto Surpresa: Escritório vira cenário de nascimento inesperado

Tatiane Rodrigues não imaginava que estava grávida até dar à luz duas filhas gêmeas em seu próprio escritório. Sem sintomas, sem pré-natal e acreditando...

Universidades engajam favelas no combate à crise climática

Três universidades brasileiras, em parceria com a Universidade de Glasgow, lançaram o projeto Pacha, que busca estudar os efeitos das mudanças climáticas em favelas...

Retrospectiva: Campanhas unem milhares em defesa de um trânsito mais humanizado

Em 2025, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) elevou o trabalho preventivo, consolidando a educação para o trânsito como...