terça-feira, 18/11/2025

PM aposentado esfaqueia vizinho durante confusão por suposto furto de galo na Vila Marli

Policial militar aposentado, de 62 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (13), após esfaquear seu vizinho, de 64 anos, por causa de uma briga sobre um suposto furto de um galo, na Vila Marli.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o suspeito conversou com a equipe de militares presentes no local, e explicou que o vizinho teria supostamente furtado um galo da residência dele em data passada. Assim, ele foi tirar satisfação.

Contudo, houve uma discussão entre eles e que o vizinho teria o chamado de “mata cachorro”. Como estava armado com um facão, o policial militar aposentado desferiu golpes que atingiram a cabeça e o tórax do vizinho, que precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Uma mulher, de 35 anos, que presenciou a confusão, ainda teria sido agredida pelo policial aposentado com um golpe de madeira, atingindo a região da lombar, conforme consta no registro policial.

O policial chegou a se esconder e se trancar na casa em que mora, mas após alguns minutos de negociação, que envolveu policiais do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), ele se entregou. Durante a vistoria num carro estacionado na residência, foi encontrada uma espingarda de ar comprimido, com algumas munições.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O caso, inicialmente tratado como uma possível tentativa de homicídio, foi registrado como lesão corporal dolosa, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Jovem é preso pelo DOF ao tentar disfarçar transporte de drogas fingindo ser auditor

O DOF realizou, na terça-feira (11), a apreensão de 71 kg de maconha em uma Mitsubishi Pajero na BR-267, em Maracaju. Um jovem de...

Justiça condena 9 por fraude em tapa-buracos em Campo Grande

A 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos condenou nove réus por improbidade administrativa em contratos de tapa-buracos em Campo Grande, referentes...

Explosão no Tatuapé deixa mortos e destruição em residência

Imagens de câmeras de segurança registraram na noite desta quinta-feira (13) o momento em que um imóvel explodiu no Tatuapé, zona leste de São...

Vereadora Luiza cobra transparência sobre recursos para o 13º salário dos servidores

A vereadora Luiza Ribeiro (PT) protocolou, na Câmara Municipal de Campo Grande, um requerimento endereçado à prefeita Adriane Lopes, solicitando informações detalhadas sobre a...