quinta-feira, 6/11/2025

Piloto de Moto morre após grave acidente próximo ao Indubrasil

O Piloto de Moto Luiz Bartolo Louveira (56) morreu após se envolver num acidente com uma caminhão e carreta hoje (25) na BR-262 próximo ao Indubrasil.

Segundo a perícia, o motorista da carreta, 35 anos, voltava de Terenos com o veículo vazio. Na moto Luiz seguia no mesmo sentido. O motorista do caminhão caçamba (71) trafegava no sentido contrário, momento em que colidiu na moto do idoso que perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

O impacto foi violento que as cabines dos veículos ficaram estruídas. A moto da vítima parou cerca de 15 metros do local da colisão. O corpo de Luiz foi arremessado para o meio da pista. Parte do caminhão e da carreta parou no acostamento da rodovia.

O motorista do caminhão caçamba sofreu ferimento no fêmur. O da carreta, foi socorrido com lesões na mão, região pélvica e tíbia. Ambos encaminhados para a Santa Casa. O corpo de Luiz foi encaminhado ao IMOL pela perícia.

A PRF está controlando o fluxo de veículos na pista, que segue no sistema pare e siga. O congestionamento para quem está seguindo sentindo ao município de Terenos é de aproximadamente 2 Km.

Foto: Corpo da vítima/Henrique Kawaminami/CAMPO GRANDE NEWS
CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Gratuita para toda a população: ferramenta permite consulta ao valor de referência de imóveis em MS

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) de Mato Grosso do Sul disponibilizou ao público a Calculadora de Valor de Referência para Imóveis, uma...

Campo Grande se destaca no controle e combate às arboviroses

Enquanto Mato Grosso do Sul alcança reconhecimento nacional pela eficiência na vigilância laboratorial e epidemiológica, Campo Grande também se destaca com um trabalho técnico...

Tricolor arranca empate e adia sonho do Fla de assumir o topo

O São Paulo segurou o ímpeto do Flamengo e arrancou um empate por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo válido pela 32ª...

STF autoriza Mauro Cid a cumprir pena em regime aberto

O STF determinou que Mauro Cid, ex-tenente-coronel e ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, inicie o cumprimento da pena de dois anos em regime...