Na madrugada desta terça-feira (14), a equipe da cantora Lady Gaga assinou o contrato para o megashow gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Agora, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o evento deve se chamar Lady Gaga: Todo Mundo no Rio, terá uma duração de 2h30 e acontecerá no dia 3 de maio, a partir das 21h. Se confirmado, começará uma hora mais cedo que o show da cantora Madonna, que foi às 22h.
Aliás, foi o chefe da área de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bernardo Fellows, que assinou o documento. Agora, a produtora Bonus Track já está permitida a dar início às preparações do evento.
Assim como em 2024, o show gratuito deve contar com telões, caixas de som e banheiros químicos espalhados ao longo da orla. No contrato, há o aviso de que uma área de 28 mil metros quadrados será utilizada para a estrutura.
Prefeito do Rio de Janeiro volta a sugerir show de Lady Gaga
No último domingo (12), o prefeito Eduardo Paes fez uma publicação para lá de misteriosa acerca do suposto show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em suma, o político compartilhou um clipe da artista e reforçou as esperanças dos fãs sobre o espetáculo.
Através do X, ele publicou o vídeo de Bad Romance, um dos maiores hits da carreira da cantora. Então, sem citar o suposto concerto, ele ainda pediu paciência aos admiradores.