sábado, 18/01/2025

Kael tentou buscar tratamento contra as drogas antes de morrer na Nhanhá

Kael Marlon de Oliveira, de 22 anos, buscava ajuda para iniciar um tratamento para sair do vício das drogas, mas teve a vida interrompida antes mesmo de começar o tratamento em Campo Grande.

O jovem e morador de rua, foi morto com um golpe de faca no pescoço durante o final da manhã desta quarta-feira (15), no cruzamento das ruas dos Andes com Sol Nascente, no Jardim Nhanhá.

A mãe da vítima conversou rapidamente e explicou que ele vinha buscando tratamento contra as drogas e chegou a buscar uma clínica, mas teve a ‘entrada’ negada por funcionários que não quiseram admiti-lo.

“Por negligência dos funcionários que estavam de momento”, disse a mulher, que ainda explicou que o filho chegou a ficar em um hotel para ser internado, mas antes que isso pudesse acontecer, ele foi esfaqueado e morto. “Não deu tempo, tiraram a vida dele antes”, frisou a mãe. O velório e sepultamento do jovem está acontecendo nesta quinta-feira (16).

O caso

Informações do boletim de ocorrência, é que a vítima recebeu um golpe de faca no pescoço e não resistiu ao ferimento. Uma testemunha informou que a vítima estava hospedada em um hotel na região e que durante a terça-feira, o jovem chegou a ir na residência do homem para pedir um celular emprestado e realizar uma ligação para um familiar – o número foi repassado para a polícia.

A testemunha, inclusive, relatou que a vítima tinha o vulgo de ‘Alemãozinho’. No hotel indicado pela testemunha, os policiais conseguiram a identificação, onde a vítima tinha dado entrada na sexta-feira (10), saindo no dia 11, no sábado. Nenhum suspeito foi localizado, tampouco as motivações para o crime ainda são claras.

FONTE; TopMídiaNews 

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Agendão: fim de semana tem Feira Bosque da Paz, show do Filho dos Livres, teatro e programação infantil nos shoppings

O fim de semana em Mato Grosso do Sul está repleto de atrações culturais e opções de lazer para todas as idades. No sábado,...

Aposta de MS fatura R$ 151 mil com a quina da Mega-Sena

Aposta do município de Dourados faturou o prêmio de R$ 151.838,12, após acertar cinco dezenas do sorteio do concurso 2.815 da Mega-Sena, realizado na...

Jovem que esfaqueou e matou irmã de 4 anos apresentava sinais surto psicótico

A jovem de 22 anos, que matou a irmã caçula, Soraia Schmidt, 4 anos, a facadas, nesta segunda-feira (13), em Santa Catarina, apresentava sinais de surto...

Passageira sofre acidente em moto de aplicativo e desabafa: ‘barato sai caro’

Uma passageira de motociclista de aplicativo fez um desabafo nas redes sociais, após sofrer um acidente durante uma corrida, em Campo Grande. A mulher usou...