sábado, 20/12/2025

João Pedro, atleta do Lar do Pequeno Assis, se classifica para o Campeonato Brasileiro de Judô e precisa de apoio para alimentação

João Pedro, jovem talento do judô e atleta do Lar do Pequeno Assis, conquistou uma vaga no Campeonato Brasileiro de Judô. A classificação é motivo de orgulho para o projeto social, que transforma a vida de crianças e adolescentes por meio do esporte, educação e valores.

A história de superação e dedicação de João Pedro ganhou destaque no programa Boca do Povo, da Rádio Difusora Pantanal, durante entrevista concedida ao jornalista B de Paula Filho, que abraçou a causa e iniciou uma campanha ao vivo pedindo apoio para levar o garoto à competição.

Com a ajuda da comunidade, já foi possível garantir o transporte e a hospedagem do atleta. Agora, a equipe precisa de apoio financeiro para cobrir os custos com alimentação durante o campeonato.

As doações podem ser feitas via Pix pela chave: (67) 99257-9204Lar do Pequeno Assis. Qualquer valor é bem-vindo e fará uma enorme diferença na jornada do jovem judoca.

O Lar do Pequeno Assis se compromete a prestar contas com total transparência sobre a utilização dos recursos arrecadados.

Além disso, todos são convidados a conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo projeto e acompanhar a trajetória de atletas como João Pedro, que carregam nos tatames a esperança de um futuro melhor.

Apoie. Compartilhe. Torça com a gente.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

DJ Sampaio recebe prêmio de Melhor do Ano na Câmara Municipal de Campo Grande

Sampaio resumiu o sentimento como de realização pessoal e profissional

INÉDITO! Matheus e Kauan gravam “Astral” com produção de Dudu Borges e lançam a primeira faixa no mesmo dia

Com participação de Lauana Prado, o audiovisual, registrado no final desta quinta (18), em São Paulo, já tem música em plataforma

Vereador Veterinário Francisco alerta para proibição de fogos com estampido

Com a chegada das festas de fim de ano, o vereador Veterinário Francisco reforça o alerta sobre a proibição do uso de fogos de...

Retrospectiva 2025: Triagem neonatal avançou em MS com teste do pezinho ampliado

Exame gratuito pelo SUS em fase de implementação no Estado permite detectar mais de 40 doenças em recém-nascidos e reforça diagnóstico precoce e tratamento...