Idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu após sofrer uma queda ao desembarcar de um ônibus na tarde desta segunda-feira (22), em Campo Grande. O acidente ocorreu quando ele utilizava a linha Coophavila II/Centro e se desequilibrou no momento em que descia do veículo, caindo ao solo e batendo a cabeça com força. O impacto causou um ferimento grave com sangramento, mobilizando passageiros e o motorista, que acionaram o socorro imediatamente.
Os Bombeiros realizou o atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. Apesar dos esforços da equipe médica, o idoso não resistiu e teve a morte confirmada no hospital. O caso foi registrado pelas autoridades e deverá ser apurado para esclarecer as circunstâncias da queda.
