quinta-feira, 19/02/2026

Filho de Maguila espanca ambulante em frente a casa de shows.

Um ambulante foi espancado por Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-pugilista Maguila, perto do Espaço Unimed, casa de shows na zona oeste de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (6). A vítima, identificada como Osvaldo, de 41 anos, estava vendendo bebidas na porta do local quando foi abordada por duas pessoas que se disseram seguranças da casa e acabou agredida por um deles.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que populares conseguiram conter o agressor. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Santana, onde recebeu atendimento. A SSP acrescentou que o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP (Bom Retiro).

Testemunhas

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local na hora do episódio, um dos homens que disseram ser seguranças da casa seria o filho do ex-lutador Maguila, que morreu no dia 24 de outubro. O outro foi identificado como “Carioca”.

Um dos ambulantes que trabalha na região informou ao Metrópoles que, nesta sexta-feira (8), os vendedores vão fazer uma manifestação em frente ao local às 21h.

Outro vendedor entrevistado pela reportagem relatou que deixou de trabalhar na região após o Espaço Unimed ter “contratado milícias para trabalhar em volta da casa”. De acordo com o homem, a ordem dos seguranças é “não deixar nenhum ambulante perto da casa, e quem chegar perto, apanha”.

A assessoria do Espaço Unimed afirma que o incidente ocorreu na frente da casa e os profissionais envolvidos não trabalham no local. O Espaço Unimed disse que não vai falar sobre a briga.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

BODOQUENA: Prefeitura abre inscrições para curso técnico em administração em parceria com o IFMS

A Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEL), em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso...

Ibama autua responsável por pesca ilegal de mero em Candeias (PE)

Ibama autua responsável por pesca ilegal de mero em Candeias (PE)Espécie ameaçada de extinção teve captura divulgada nas redes sociaisMulta de R$ 5 mil...

Pastor é detido acusado de estupro das netas de consideração

Suspeito abusava de três netas de consideração Um homem de 63 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil em Campo Grande, no bairro Vila Romana,...

Polícia Civil esclarece homicídio em Corumbá

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, identificou os autores do homicídio ocorrido na madrugada de...