A família do adolescente Davi Emanuel Batista da Silva, de 12 anos, está desesperada atrás do garoto, que desapareceu depois de uma discussão com a irmã. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (16) no bairro Estrela Dalva.
A última informação de aparição de Davi, teria sido por volta das 5h40 no terminal de ônibus Nova Bahia. Segundo informou a mãe de Davi, ela havia saído de casa por volta das 15h para fazer a matrícula na escola da filha.
Nesse tempo, os irmãos discutiram em casa, quando a menina, de 15 anos, deixou Davi para fora, trancando o portão. Ele então teria saído, conforme câmeras de segurança. Quando chegou em casa, a mãe passou a procurar pelo filho, que até o momento não foi localizado.
Ela explicou ainda, que já buscou em casas de amigos, mas sem sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de quinta-feira. A família chegou a ir até o terminal, onde ele foi visto pela última vez na manhã desta sexta-feira (17), mas não o encontraram. Davi é moreno, por volta de 1,50 de altura, magro, cabelo crespo. Qualquer informação sobre Davi deve ser acionada a Polícia Militar, no 190.