Uma família foi feita refém durante um assalto ocorrido neste fim de semana em Naviraí. Os criminosos levaram uma caminhonete S10 e mantiveram as vítimas amarradas dentro da residência.
Segundo relato de um homem de 58 anos, morador de Dourados, ele estava na casa do filho quando foi surpreendido pelos assaltantes. Após deixar o filho em uma pizzaria, ele retornou para a casa, onde estacionou o veículo na frente do imóvel. Por volta das 19h30, dois criminosos pularam o muro e anunciaram o assalto.
Os bandidos simularam estar armados, colocando as mãos na cintura. Exigiram que todos ficassem calmos, alegando que só queriam a caminhonete. A vítima, sua esposa e a neta foram levadas para um dos quartos da casa,onde tiveram as mãos amarradas com o cabo de força de um computador.
Enquanto um dos bandidos fugiu com a S10, o outro permaneceu vigiando a família. Cerca de 20 minutos depois, ele recebeu uma ligação, ordenou que todos ficassem no quarto e deixou o local. A vítima então foi desamarrada pela esposa e acionou a polícia. Os meliantes estavam encapuzados e trajavam roupas escuras. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o caso.