quinta-feira, 8/01/2026

‘Era honesto e trabalhador’, dizem amigos de morador de MS morto no Paraná

Quem teve a oportunidade de conhecer Pedro Darcy de Morais Junior, 37 anos, descreveu o sul-mato-grossense como homem honesto e trabalhador. O motociclista morreu no domingo (12), na BR-163, no Paraná e deixou amigos e familiares abalados em MS.

Ao desejar força aos pais de Pedro, uma amiga fez questão de ressaltar os pontos positivos dele. “Meus sentimentos a toda família, rapaz trabalhador, honesto, um ser humano fantástico vai fazer muita falta”, escreveu uma mulher.

“Meus sentimentos aos familiares principalmente para o Pedro e a Teresa, eu acompanhei ele desde bebê, eu e a Teresa criamos nossos filhos junto. Que Deus conforte neste momento de dor. Que o nosso senhor Jesus Cristo venha dar muita força neste momento difícil. Descansa em paz meu menino. Você será sempre meu menino”, despediu outra.

Informações do portal Marechal News apontam que a vítima estava conduzindo uma motocicleta BMW R-1250, de alta cilindrada, quando teria colidido com um carro, de modelo Suzuki Vitara.

Com o impacto da colisão, Pedro foi arremessado na pista e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Mercedes, mas diante dos ferimentos do acidente, ele não resistiu e faleceu nas dependências hospitalares.

As causas do acidente continuam sendo apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Pedro Darcy era natural de Maracaju, município a 164 quilômetros de Campo Grande.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Passaporte de Eliza Samúdio será devolvido à família

O passaporte de Eliza Samúdio, localizado em Portugal na última sexta-feira, será enviado à família pelo Itamaraty. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o...

Geraldo Resende garante R$ 699,2 mil para equipar Hospital de Pequeno Porte de Terenos

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB/MS) assegurou R$ 699,2 mil em recursos federais para a modernização do Hospital de Pronto Atendimento de Urgência e...

Vereadores rompem o recesso em defesa do contribuinte

A Câmara Municipal de Campo Grande começou o ano com uma movimentação histórica: os vereadores decidiram romper o recesso parlamentar para atuar em defesa...

Justiça: ex-CEO da Hurb pode voltar à prisão

O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou a prisão preventiva de João Ricardo Mendes, ex-CEO da Hurb, após ele descumprir medidas cautelares impostas...