Com projetos e planejamento para 2024, Riedel retoma função e reconhece atuação do vice-governador

O governador Eduardo Riedel retomou a função no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (15), após período de afastamento para recesso.

Logo cedo, ele discutiu pautas de infraestrutura com secretários estaduais e, logo mais, participa de videoconferência com representantes do Governo Federal para discutir pautas estratégicas. Ao longo do dia, ele faz uma série de reuniões com secretários de Estado. 

Em reunião com o vice-governador José Carlos Barbosa – Barbosinha –, que estava responsável pela administração estadual na ausência do governador, Riedel agradeceu o trabalho realizado a organização para o ano de 2024.

“Obrigado pela dedicação, Mato Grosso do Sul não parou e não para em momento algum. O ano de 2024 tem projetos pela frente, muitas coisas boas acontecendo. O time é isso, a gente trabalha junto, unido, pelo Estado e sociedade. E agora a gente vai dar sequência a todo o planejamento que temos feito. E vamos transformar cada vez mais a realidade, pensando na população”, disse Riedel.

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico (GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm
Governador Riedel e o Vice-governador Barbosinha Foto Saul Schramm

O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel. Na ocasião, a transmissão de cargo foi realizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, que exerceu a função de governador em exercício entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

“Tive oportunidade de, ao longo dos primeiros dias do ano, estar à frente do Governo. Agradeço pela oportunidade. Visitei onze municípios, 14 localidades. O governo não para e o grande sentido é dar ao governador esta confiança de que o Mato Grosso do Sul continua caminhando”, disse Barbosinha.

O vice-governador, José Carlos Barbosa, encerrou no sábado (13), a agenda de visitas como governador em exercício, período no qual esteve em onze municípios do Estado. Entre os compromissos assumidos desde o dia 2 de janeiro, Barbosinha entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam R$ 350 milhões em investimentos.

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico (GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm
Abertura: Reunião virtual – 584ª Reunião do Grupo Técnico
(GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Vini Jr. sobe para 4º lugar no ranking da Fifa após brilhar na Copa

Casemiro, Lucas Paquetá e Matheus Cunha também aparecem entre os destaques Vini Jr. alcançou a quarta colocação no Power Ranking da Fifa entre os melhores...

Etanol registra variação de até R$ 27 por tanque em Campo Grande

Levantamento revela disparidade em combustíveis em postos de Campo Grande Um levantamento do Procon Mato Grosso do Sul revelou forte variação no preço do etanol...

Ribas Avança: Prefeitura lança ordem de serviço para pavimentação e drenagem de três bairros neste domingo

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo realiza neste domingo, dia 28 de junho, às 9h, o lançamento da ordem de serviço para as...

Ibama apreende cerca de 250 animais silvestres em Sergipe

Animais resgatados foram encaminhados ao Cetas para avaliação, reabilitação e futura destinação O Ibama apreendeu cerca de 250 animais silvestres mantidos irregularmente em cativeiro durante...