Com projetos e planejamento para 2024, Riedel retoma função e reconhece atuação do vice-governador

O governador Eduardo Riedel retomou a função no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (15), após período de afastamento para recesso.

Abertura: Reunião virtual - 584ª Reunião do Grupo Técnico (GTEC) da Comissão de Financiamentos Externos (COFIEX) Foto Saul Schramm

Logo cedo, ele discutiu pautas de infraestrutura com secretários estaduais e, logo mais, participa de videoconferência com representantes do Governo Federal para discutir pautas estratégicas. Ao longo do dia, ele faz uma série de reuniões com secretários de Estado. 

Em reunião com o vice-governador José Carlos Barbosa – Barbosinha –, que estava responsável pela administração estadual na ausência do governador, Riedel agradeceu o trabalho realizado a organização para o ano de 2024.

“Obrigada pela dedicação, Mato Grosso do Sul não parou e não para em momento algum. O ano de 2024 tem projetos pela frente, muitas coisas boas acontecendo. O time é isso, a gente trabalha junto, unido, pelo Estado e sociedade. E agora a gente vai dar sequência a todo o planejamento que temos feito. E vamos transformar cada vez mais a realidade, pensando na população”, disse Riedel.

O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel. Na ocasião, a transmissão de cargo foi realizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, que exerceu a função de governador em exercício entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

Governador Riedel e o Vice-governador Barbosinha Foto Saul Schramm

“Tive oportunidade de, ao longo dos primeiros dias do ano, estar à frente do Governo. Agradeço pela oportunidade. Visitei onze municípios, 14 localidades. O governo não para e o grande sentido é dar ao governador esta confiança de que o Mato Grosso do Sul continua caminhando”, disse Barbosinha.

O vice-governador, José Carlos Barbosa, encerrou no sábado (13), a agenda de visitas como governador em exercício, período no qual esteve em onze municípios do Estado. Entre os compromissos assumidos desde o dia 2 de janeiro, Barbosinha entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam R$ 350 milhões em investimentos.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Homem é condenado a 28 anos por feminicídio em Nioaque

Caso Alessandra: júri condena réu por crime brutal no interior Em Nioaque, Venilson Albuquerque Marques, de 31 anos, foi condenado a 28 anos de prisão...

Aluno armado com facão assusta escola estadual em Campo Grande

Caso mobiliza Polícia Militar e Conselho Tutelar no Coophasul Um aluno de 17 anos entrou armado com um facão na manhã desta quarta-feira (17) em...

Emprega CG reúne empresas e trabalhadores nas Moreninhas

O Emprega CG – Copa das Oportunidades movimentou o Polo Moreninhas da Funsat nesta quarta-feira (17), com a oferta de 500 vagas de emprego e entrevistas realizadas diretamente...

Anvisa libera produtos da Ypê após nova análise de segurança

Empresa anuncia retirada preventiva de lotes antigos de lava-roupas A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou nesta segunda-feira (22) o status dos produtos da...