Capacitação para administradores setoriais do SEI será realizada no dia 15 de abril

A Comissão SEI/SEMADI promove, no dia 15 de abril, a primeira edição da capacitação para Administradores Setoriais do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). O encontro acontece no auditório do IMPCG, das 13h às 17h30, e reunirá 99 servidores designados por meio do Decreto “PE” 973, de 14 de março de 2025, que atuam como administradores setoriais em suas respectivas secretarias e órgãos municipais.

Com o objetivo de alinhamento técnico e institucional, a capacitação irá abordar:
• O panorama atual da implantação do SEI na Prefeitura Municipal de Campo Grande;
• As diretrizes da Comissão Geral do SEI (COGESEI);
• As atribuições da Comissão SEI/SEMADI;
• As funcionalidades específicas do perfil de Administrador Setorial;
• O papel estratégico desses servidores no processo de implantação e consolidação do SEI;
• Além de uma apresentação detalhada da página oficial do SEI/SEMADI, que reúne informações essenciais para apoio às equipes setoriais.

A formação será conduzida pelos membros da Comissão SEI/SEMADI, composta por:
• Ângela Ferreira – Chefe da Assessoria Técnica da Casa Civil;
• Leandro Vasconcelos – Gerente de Tecnologia e Telecomunicações da SEMADI;
• Marcelo Wun – Coordenador de Projetos, Processos e Inovação da SEMADI;
• Marcus Ayala – Superintendente de Administração e Inovação da SEMADI;
• Mateus Paim – Gerente de Parametrização do SEI da SEMADI;
• Rodrigo Oliveira – Coordenador de Gestão Institucional da SEMADI.

Segundo Ângela, representante da Casa Civil e integrante da comissão organizadora, a capacitação representa “um importante passo para fortalecer a atuação dos administradores setoriais e padronizar o uso do SEI em toda a administração municipal”.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Deputado Jamilson Name pede abastecimento imediato de medicamentos em UBS da Capital

Prednisolona e Dexclorfeniramina estão entre os itens em falta nas unidades O deputado estadual Jamilson Name (PP) protocolou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Jovem é detido por pichação e dano ao patrimônio público

Ocorrência envolveu resistência à abordagem policial e uso de spray A PMMS conduziu um jovem de 21 anos por pichação, dano ao patrimônio público, desobediência...

Soraya Thronicke destina quase R$ 3 milhões e obra da Feira Central de Dourados é retomada

As obras de cobertura do setor hortifrutigranjeiro da Feira Livre Central "Prefeito João Totó Câmara", em Dourados, foram retomadas com recursos destinados pela senadora...

Aviso de Pauta: Agetran lança operação de patinetes e novo reordenamento viário

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), apresenta nesta terça-feira (23) a operação experimental de patinetes...