Beto Pereira inicia campanha na TV e rádio com compromisso de mudar Campo Grande

No primeiro programa eleitoral da coligação “Juntos pela Mudança”, pela federação  PSDB/Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSB, Podemos, Republicanos e PSD, o candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira, apresentou sua visão de futuro para a cidade, enfatizando seus laços com a identidade cultural e o compromisso com os cidadãos campo-grandenses.

Acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Coronel Neidy, Beto destacou seu profundo amor pela cidade e a importância da fé e do trabalho comunitário. Com 47 anos e duas décadas de experiência política, Beto revelou que seu desejo de transformar Campo Grande em uma cidade moderna e socialmente justa reflete sua trajetória na política.

O candidato, que iniciou sua carreira como um dos prefeitos mais jovens do estado, com 94% de aprovação, aproveitou o tempo eleitoral – o maior entre os concorrentes – para destacar os costumes do povo local, como as visitas à feira e os jogos de futebol amador, além da beleza natural do pôr do sol campograndense.

“Eu não desisto de ter fé. E essa fé que me trouxe até aqui. Fé nas pessoas, fé na minha cidade. Passando sim por momentos difíceis, de abandono, uma sequência de erros de gestão. Mas eu não desisto de Campo Grande. Ao contrário, os desafios que estão por aí só me fazem acreditar ainda mais. Campo Grande pode ser grande de novo. Eu não estou sozinho”, declarou Beto, reforçando sua determinação em superar os desafios enfrentados pela cidade.

Com um histórico de sucesso na gestão de Terenos-MS e experiência como deputado estadual e federal, Beto se mostra confiante em aplicar seus conhecimentos e habilidades na administração da capital sul-mato-grossense.

Beto ressaltou o apoio incondicional da família, descendente do fundador da cidade, sendo filho de Lucimar e Valter Pereira, o pai demonstrou publicamente sua confiança nas capacidades de Beto como gestor.

“Tenho certeza de que essas qualidades vão contribuir decisivamente para que ele faça uma administração arrojada, uma administração inovadora, para encher de orgulho toda a população de Campo Grande”, afirmou Valter durante o programa.

Ao lado de Coronel Neidy, Beto apresentou um compromisso de resgatar o orgulho de ser campo-grandense, garantindo que sua administração estará orientada por uma política de inclusão e desenvolvimento que beneficie todos os setores da sociedade.

“Quero ser prefeito e trabalhar para que vocês se orgulhem de viver em Campo Grande. Minha experiência, seriedade e força de trabalho estarão a seu serviço. Com fé em Deus, a mudança que todos queremos vai acontecer”, completou Beto, firme em seu chamado à população para que se una em torno de uma nova era para Campo Grande.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Secretaria de Educação abre inscrições para concurso de remoção de professores da Rede Estadual

Professores podem solicitar remoção a pedido até 30 de junho pelo Portal do Professor. Resultado sai até 27 de julho e início em novas...

Governo de MS entrega 77 máquinas agrícolas a 27 municípios

Estado investe R$ 3,3 milhões para fortalecer agricultura familiar O governo de MS realizou a entrega de 77 máquinas e implementos agrícolas destinados à agricultura...

Brasil completa 20 anos sem casos de febre aftosa

Especialistas alertam que controle de fronteiras e fiscalização seguem essenciais O Brasil celebra em 2026 duas décadas sem registros de focos de febre aftosa, consolidando...

Junior Mochi apresenta projeto que garante revisão da conta de água em casos de vazamento oculto

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Junior Mochi apresentou Projeto de Lei que assegura aos consumidores de Mato Grosso do Sul o...